Amazon rejeita petição de trabalhadores contra regresso ao escritório

Publicado:

A responsável pelo departamento de recursos humanos da Amazon, Beth Galetti, teria rejeitado uma petição dos trabalhadores da Amazon onde estes pediam que a empresa não decretasse o regresso aos escritórios de forma a poderem continuar a trabalhar das respetivas casas.

Diz o site Business Insider que a petição foi assinada por cerca de 30 mil trabalhadores da tecnológica que, face a esta rejeição, terão usado a ferramenta de comunicação interna Slack para criticar a atitude de Galetti.

No e-mail que escreveu a rejeitar a petição, a executiva notou que o princípio da Amazon era “melhorar e facilitar a vida dos clientes todos os dias”, notando que o trabalho a partir do escritório tem uma melhor capacidade de corresponder a este objetivo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OpenAI estaria desenvolvendo uma IA musical; entenda

Tudo sobre OpenAI A OpenAI está criando uma nova ferramenta de geração musical com inteligência artificial, conforme informou o site The Information. Esse recurso...

O que fazer se o carro for abastecido com combustível adulterado?

Abastecer o carro com combustível adulterado é um problema sério que pode danificar o motor do seu veículo. Recentemente, compartilhamos informações sobre como...

Do ChatGPT para seu cérebro: a nova e ousada aposta de Sam Altman

Tudo sobre OpenAI Sam Altman, CEO e cofundador da OpenAI, está prestes a revelar uma nova...