CRAS Mais Perto de Você ocorre em Cachoeira do Mato na próxima quarta (05); saiba quais são os documentos necessários

Publicado:

CRAS 1

Na próxima quarta-feira (05), a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas levará o “CRAS Mais Perto de Você”  ao distrito de Cachoeira do Mato. O projeto, cujo objetivo é aproximar a população das ações e serviços ofertados pela administração pública, será realizado na quadra poliesportiva da Escola Municipal Jesuíno Martins de Souza.

Serão disponibilizadas ações como: orientações para acesso ao Benefício de Prestação Continuada (BPC); orientação  de Passe Livre para gestantes, idosos e pessoas com deficiência; além da inclusão e atualização do Cadastro Único.

Para a realização do Cadastro Único, é necessário comparecer à ocasião com os documentos pessoais de todos os membros da família; RG, CPF, título eleitoral, carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento,  além do comprovante de residência atualizado e declaração escolar dos menores de idade.

Informações sobre o atendimento

Local: Quadra poliesportiva da Escola Municipal Jesuíno Martins de Souza

Data: 05/04/2023 (quarta-feira)

Horário: 8h às 14h

O post CRAS Mais Perto de Você ocorre em Cachoeira do Mato na próxima quarta (05); saiba quais são os documentos necessários apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Teixeira de Freitas realiza nova edição do “Domingo é Lazer”

No próximo domingo, 16 de novembro, a Prefeitura de Teixeira de Freitas vai promover mais uma edição do...

Prefeitura de Teixeira de Freitas recebe comitiva de São Mateus para conhecer modelo de gestão das escolas cívico-militares

Na quinta-feira (13), a Unidade Escolar Clélia das Graças Figueiredo Pinto, em Teixeira de Freitas, recebeu uma comitiva do município de São Mateus,...

Novas UBS ampliam a rede de atenção básica em Teixeira de Freitas

A Prefeitura de Teixeira de Freitas está avançando na ampliação da rede de saúde municipal com a construção de duas novas Unidades Básicas...