“A gente ria, brigava, perdia e vencia”, diz Digão sobre Canisso

Publicado:

Digão foi o primeiro integrante da atual formação do Raimundos a se manifestar sobre a morte de Canisso, baixista da banda brasiliense, nesta segunda-feira (13/3), aos 57 anos.

Fundador do Raimundos ao lado de Rodolfo Abrantes, Digão compartilhou momentos ao lado de Canisso. O trio representou a pedra fundamental do grupo de rock entre 1987 e 2001.

“Que dia triste”, escreveu Digão no Instagram, com emojis de choro. “A gente ria, brigava, zoava, ralava, perdia, vencia e sempre na luta!”, complementou.

Canisso e Digão divergiam politicamente, e o baixista chegou a discutir com o colega, que apoiou Jair Bolsonaro na eleição presidencial, para afastar da banda pensamentos extremistas.

“Milhões de histórias e piadas que ficarão sem o seu melhor contador. Está muito difícil escrever e descrever. Meu amor está todo com vocês, Canisso, Dri, Mike, Lori, Nina e Pedro e toda família Raimundos”, prosseguiu Digão, citando parentes do baixista.

O guitarrista, que assumiu os vocais da banda após a saída de Rodolfo, em 2001, finalizou sua publicação com uma oração a Canisso.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deu a louca no general

Imagine um cenário em que um presidente, incapaz de ser reeleito, tramita planos para um golpe, um deputado conspira em outro país e...

Praça dos Três Poderes é fechada para evitar novo 8/1

Na madrugada de sábado (26/7), a Praça dos Três Poderes foi fechada para impedir manifestações que lembrassem o evento de 8 de janeiro....

Tarifa dos EUA: entenda como Trump enfraquece o Brics e isola o Brasil

A política econômica internacional do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, revolucionou as relações comerciais, especialmente em seu segundo mandato. A partir de...