“Banheta”: veja dicas para se masturbar no banho, como Sapato do BBB23

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Você sabe o que é uma “banheta”? O termo ganhou os holofotes após ser citado no BBB 23, em uma conversa entre Gustavo e Cara de Sapato, na última semana. Ao falarem sobre o que mais sentem falta do “mundo real”, os brothers mencionaram a prática, que nada mais é do que uma masturbação durante o banho.

Cowboy confessou que sentia falta de ficar bastante tempo embaixo do chuveiro, “peladão e esfregando o saco”. Logo em seguida, Sapato completou. “Banheta, né? Não é só esfregar, mas é um esfrega-esfrega que demora”, explicou.

A masturbação, apesar de ainda hoje ser um grande tabu quando se fala em prazer feminino, é algo até mesmo incentivado aos homens desde a infância. Logo, entre o público masculino, é muito comum tomar longos banhos em que a “punheta” está envolvida.

“Banheta” é saudável?Assim como qualquer tipo de masturbação, a “banheta” é saudável e uma ferramenta para o autoconhecimento e a individualidade sexual. Vale ressaltar, inclusive, que se masturbar é recomendável mesmo para pessoas sexualmente ativas e que vivem um relacionamento. Afinal, o autoprazer e o prazer com a parceria são espectros diferentes da sexualidade e não competem, mas se completam.

“As pessoas pensam que, durante a masturbação, a parceria pode estar pensando em outra pessoa, mas fantasias são individuais, e isso não necessariamente vai traduzir os comportamentos desse indivíduo. É muito importante o investimento em tempo para você, para sua individualidade e exploração do seu próprio prazer, porque isso abre espaço para descobrir coisas que são importantes e prazerosas”, elucida o sexólogo André Almeida.

Dito isso, a principal dica para a “banheta” perfeita é usar e abusar do lubrificante. Mas, atenção: ainda que, em estado de excitação, tanto o pênis quanto a vagina produzam lubrificação própria, a água tira esses fluidos naturais. “Produtos à base de água vão sair, então, é necessário que sejam feitos de silicone. É importante apenas verificar antes, porque algumas pessoas têm alergia a esse tipo de material”, conclui Almeida.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Espaços Culturais do Centro Histórico ultrapassam 200 mil visitações em 2024 e aquecem economia de Salvador

O aumento da circulação de turistas no Centro Histórico de Salvador tem chamado a atenção desde o ano de 2023. Ações da Prefeitura para movimentar a região da cidade, como a implantação do Distrito Cultural do Centro Histórico e a instalação de diversos equipamentos culturais, além de dar mais vida ao local, aceleram a movimentação

Famosos que morreram em hotéis

Ao longo dos anos, algumas celebridades morreram em quartos de hotel. Seja por causa de uma overdose de drogas, um ataque cardíaco e até circunstâncias inusitadas, esses famosos partiram de forma trágica e precoce. Na galeria, confira as personalidades que foram encontradas mortas em quartos de hotéis.

BBB24: Beatriz assume que surtou com Davi por medo

Última eliminada do BBB24, com mais de 80% dos votos do público, Beatriz assumiu que surtou com Davi na reta final do programa por medo. Segundo a vendedora do Brás, centro comercial de São Paulo, ela e Alane ficaram receosas do motorista de aplicativo ser um dos favoritos da edição e eliminá-las num possível Paredão.