Bieber faz 29 anos: relembre escândalos, amores e grandes feitos do astro pop

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Bieber faz 29 anos: relembre escândalos, amores e grandes feitos do astro pop

Em sua intensa carreira, Justin Bieber já movimentou bastante o mundo do entretenimento – não apenas pelo seu talento na música e intensa vida amorosa até o casamento!

Ao longo dos anos, o astro pop se envolveu em vários escândalos com a mídia, teve problemas com a lei e ainda conseguiu brilhar em áreas diferentes do showbiz.

Se você é um verdadeiro Belieber ou apenas um curioso, relembre os momentos mais icônicos da carreira e da vida pessoal do cantor, que completa 29 anos. Veja na galeria!

© Getty Images

Origem

Justin Drew Bieber nasceu em 1º de março de 1994. O artista nasceu em London, Ontario, Canadá.

©

Getty Images

Youtuber

Lembra que o cantor foi descoberto no YouTube? Em 2007, seus covers foram vistos por Scooter Braun.

©

Getty Images

Início da carreira

Scooter Braun apresentou Bieber ao rapper e produtor Usher, que assinou contrato com o jovem cantor, então com 15 anos.

©

Getty Images

Início da carreira – O primeiro sucesso do cantor foi ‘Baby’, lançado em 2010. Depois, Bieber emplacou muitos outros hits, a exemplo de ‘U Smile’, ‘Boyfriend’, ‘Where Are Ü Now’, ‘Sorry’ e ‘Cold Water’.

© Reuters

Cabelo – Esse corte foi febre entre o público teen e ganhou o nome de ‘Biebercut’.

© Reuters

Autodidata – Bieber aprendeu a tocar sozinho instrumentos como piano, guitarra, trompete e bateria.

© Getty Images

Autodidata – Aliás, a bateria foi a sua primeira paixão. Ele começou a dar suas primeiras batidas aos dois anos e, em seus shows, ele ainda faz solos no instrumento.

© Getty Images

Reconhecimento – O cantor ganhou dezenas de prêmios! O astro pop coleciona estatuetas no Grammy, Billboard Music Awards, American Music Awards, MTV Video Music Awards, People’s Choice Awards, entre outros!

© Getty Images

Fã de esportes – Além da habilidade na música, Bieber tem jeito no mundo esportivo. Inclusive, o artista participou algumas vezes do Jogo das Celebridades, evento que faz parte do calendário do All-Star Game da NBA.

© Getty Images

Fã de esportes

O canadense também manda bem no hóquei. Em 2017, ele participou do NHL All-Star Celebrity Shootout, realizado no Staples Center, em Los Angeles.

©

Getty Images

Polêmicas – Mas quem não lembra da fase vida louca do cantor? Bieber se envolveu em várias controvérsias. Sua relação turbulenta com os paparazzi foi o início de tudo. Em junho de 2013, foi processado por um fotógrafo que o acusou de ter sido o mandante de surra que tomou do segurança.

© Getty Images

Polêmicas – Em novembro de 2013, durante turnê no Brasil, Bieber foi expulso do hotel onde estava hospedado, após quebrar objetos do quarto e tentar entrar com profissionais do s-xo.

© Getty Images

Polêmicas – Ainda, durante passagem no Rio de Janeiro, Bieber foi visto grafitando túnel. Fotógrafos que registraram a cena afirmam que ele pediu que seus seguranças agredissem os profissionais.

© Reuters

Polêmicas – Na Argentina, Bieber causou indignação nacional. Durante um dos seus shows, o astro pop mostrou desrespeito ao varrer bandeira do país no palco. Ele teve suas músicas banidas por uma rádio local, além de uma campanha na internet para que o cantor fosse considerado ‘persona non-grata’.

© Reuters

Polêmicas – Em janeiro de 2014, Bieber foi preso por dirigir bêbado, fazer corridas ilegais em via pública com um Lamborghini, ter a carteira de motorista vencida e resistir à prisão. Depois de xingar policiais, foi levado à delegacia e fichado. Quem disse que ele tava preocupado? Ainda sorriu para a foto!

© Reuters

Gostos pessoais – Em entrevista à Cosmopolitan, o artista revelou curiosidades da vida pessoal. Bieber disse que seu primeiro show foi em Tulsa, Okhlahoma (EUA) e que tinha muita vontade de colaborar com John Mayer.

© Reuters

Gostos pessoais – O cantor confessou ter pavor de aranhas e de sandálias gladiadoras em garotas.

© Getty Images

Gostos pessoais

Bieber adora tatuagens e tem muitas artes corporais espalhadas em seu corpo. Sua favorita é uma coruja, de acordo com a Cosmopolitan.

©

Getty Images

Gostos pessoais – Algo que seus fãs não sabem? Na entrevista, o artista disse conseguia prender a respiração por dois minutos embaixo d’água.

© Reuters

Gostos pessoais – Bieber revelou que seu primeiro beijo foi em uma pista de patinação. O que ele acha mais sensual em uma mulher é sua atitude, apesar de ter dito que esse tipo de garota é complicado.

© Getty Images

Vida amorosa

Bieber se casou no civil com a modelo Hailey Baldwin em setembro de 2018, em Nova York.

©

Getty Images

Vida amorosa

Um ano depois, eles celebraram sua união na presença da família e de amigos em uma festa de casamento na Carolina do Sul.

©

Getty Images

Vida amorosa – Antes de se casar com Hailey, Bieber teve um relacionamento iô-iô com a diva pop Selena Gomez por anos.

©

Getty Images

Vida amorosa

Antes de se tornar um homem casado, o cantor era conhecido por ser um pouco mulherengo… Há rumores de que Sofia Richie, Kourtney Kardashian e Miranda Kerr foram algumas das suas namoradas famosas.

©

Getty Images

Abuso de substâncias

No quinto episódio de ‘Seasons’, sua série documental no YouTube, Bieber discute os problemas que teve no passado com o uso de drogas.

©

Getty Images

Abuso de substâncias

O cantor aparentemente começou a usar maconha e tomar pílulas por volta dos 12 ou 13 anos. 

©

Getty Images

Doença de Lyme

No mesmo episódio de ‘Seasons’, Bieber também revelou o seu diagnóstico de doença de Lyme, mononucleose crônica e ansiedade.

©

Getty Images

Doença de Lyme

Bieber falou como a doença de Lyme pode ser incapacitante. De acordo com ele, a condição lhe causa dores crônicas e fadiga a ponto de ser uma luta para ele sair da cama pela manhã.

©

Getty Images

Religious views

Em entrevista à Vogue, o astro da música falou sobre o que a religião significa para ele, que frequenta a igreja.

©

Getty Images

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gabriela Loran fala após cirurgia de redesignação sexual

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A atriz Gabriela Loran, 30, que está em "Renascer" (TV Globo), comemorou o resultado de cirurgia de redesignação sexual. Ela contou sobre o resultado dois meses após passar pela cirurgia. Em entrevista ao gshow, a atriz afirmou que está a nova fase da sua vida. "Antes, andava com preocupação.

Mulher perde olho após câncer no nariz ser diagnosticado como sinusite

Uma californiana de 28 anos teve o olho direito removido após ser diagnosticada com um raro câncer no nariz. Até hoje casos semelhantes só haviam sido observados em 200 pacientes. Em vídeo publicado no TikTok, Annika contou que o tumor era “do tamanho de uma bola de golfe” e, inicialmente, foi confundido com sintomas de

Adriane Galisteu posta foto seminua e causa alvoroço nas redes sociais

Também em seu perfil, apresentadora revelou que participará do tapete vermelho de um evento, mas não deu muitos detalhes Reprodução/Instagram/@galisteuoficial Ela embarca nesta terça-feira (23) para uma viagem Na tarde desta segunda-feira (22), a apresentadora Adriane Galisteu, 51 anos, causou nas redes sociais ao postar um storie completamente nua, tapando somente os mamilos com um