A lesão sofrida por Neymar contra o Lille, em 19 de fevereiro, o tirou da convocação da Seleção Brasileira para o amistoso contra o Marrocos. O time Canarinho jogará no dia 25 de março, sob o comando do interino Ramon Menezes.
Segundo explicou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o camisa 10 não teria condições de entrar em campo na data estabelecida. Ele segue em tratamento e perderá jogos importantes pelo Paris Saint Germain (PSG), como as oitavas de final da Champions League contra o Bayern, na próxima quarta-feira (8).
“Neymar teve uma entorse e não terá condições clínicas de se juntar a nós. Ele está sob os cuidados do PSG, tenho mantido contato direto com o clube e o estafe do jogador, mas não terá condições clínicas de se juntar a nós”, disse o médico Rodrigo Lasmar, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (3).
Vale lembrar que o jogador, após a Copa do Mundo, deixou em aberto sua participação no ciclo da Seleção Brasileira.
“Sinceramente, não sei. Acho que falar agora é ruim porque a cabeça está quente, não estou raciocinando direito. Falar que é o fim estaria me precipitando, mas também não garanto nada. Vamos ver o que acontece daqui para frente”, disse, à época.
Comentários Facebook