Além de convocar os campeões mundiais de 2022, treinador relacionou jovens promissores para os amistosos contra Panamá e Curaçao
Juan Ignacio Roncoroni/EFE

GR7042. LUSAIL (CATAR), 18/12/2022.- Lionel Messi (c) e Ángel Di María (d) da Argentina comemoram hoje, tras ser campeões do mundo na final do Mundial de Fútbol Qatar 2022 entre Argentina e Francia no estádio de Lusail (Catar).
Lionel Scaloni anunciou nesta sexta-feira, 3, a primeira convocação da seleção argentina após a conquista do tricampeonato na Copa do Mundo 2022. A lista conta com 35 jogadores, entre eles os campeões mundiais, como Lionel Messi, Ángel Di María, Rodrigo De Paul e companhia. A relação, por outro lado, também tem novos jogadores, como os jovens Alejandro Garnacho (Manchester United) e Valentín Carboni (Inter de Milão), de 18 e 17 anos, respectivamente. A Albiceleste volta a campo no dia 22 de março, diante do Panamá, em Buenos Aires. Devido ao apelo do público para se reencontrar com o elenco vencedor, as autoridades devem fortalecer o esquema de segurança na capital. Três dias depois, os argentinos enfrentam a seleção de Curaçao. Os amistosos também servirão para saudar os vencedores do Fifa The Best. Messi foi eleito o melhor jogador do planeta pela sétima vez, enquanto Emiliano Martínez ganhou na categoria de melhor goleiro e Scaloni de principal técnico.
Veja os convocados abaixo:
#SelecciónMayor Lista de convocados para los dos amistosos ante Panamá y Curazao ???
¡Qué placer verte otra vez! ? pic.twitter.com/dffcxNtQLY
— ?? Selección Argentina ??? (@Argentina) March 3, 2023
Comentários Facebook