Como noticiado pela coluna LeoDias, um “stalker” foi preso na terça-feira (21/3), na porta da Record TV Minas, em Belo Horizonte, após perseguir a apresentadora Mônica Fonseca, do quadro Hora da Venenosa. Dois dias antes, Fabiano da Silva Ferreira fez uma publicação no Instagram com uma foto de Mônica e uma legenda ameaçadora.
Na publicação, o maníaco promete cumprir uma ameaça entregue antes à diretoria da emissora, caso Mônica seja incomodada. “Comigo não vai dar nada errado, Mônica’! Se alguém vier te encher a paciência, fala que vou fazer igual ao presentinho que entreguei na diretoria aí! ‘Não quero nem saber se é homem ou mulher, vai se dar mal’! Nem dá ouvidos a ninguém e fica quietinha. Tudo está como começou!”, escreveu ele.
Segundo informações obtidas pela coluna, Fabiano da Silva Ferreira tem 18 boletins de ocorrência contra seu nome com crimes que variam desde importunação sexual a pedofilia
O caso – Na terça-feira (21/3), Mônica Fonseca chegou à afiliada da Record TV em Belo Horizonte para apresentar o quadro Hora da Venenosa e percebeu que um homem, que já a perseguia há alguns dias, a aguardava. Fabiano da Silva Ferreira esperava a apresentadora com uma caixa de bombons e uma carta ameaçadora. No papel, o homem afirmava que “só queria tê-la” e se, necessário, “fazer carnificina”.
Mônica acionou a polícia, que começou uma perseguição ao homem. No entanto, Fabiano escapou, o que obrigou os policiais a voltarem à delegacia.
Momentos depois, funcionários de uma lanchonete em frente à filial da emissora alertaram Mônica de que Fabiano voltou para frente da emissora para aguardá-la. Com isso, minutos antes de entrar ao vivo, a apresentadora ligou aos berros para a polícia, completamente desesperada, e informou onde estava seu perseguidor.
A polícia correu, chegando até mesmo a andar na contramão da movimentada avenida onde fica a filial da Record TV, de forma cinematográfica. Mesmo apresentando resistência, Fabiano da Silva Ferreira foi preso em flagrante. Segundo informações, o homem deve passar por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (22/3) para definir se será encaminhado a um presídio ou se será solto.
Comentários Facebook