Modelo brasileira passa por turbulência severa em voo e mostra estrago no avião

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A modelo brasileira Camila Alves, 41, levou um tremendo susto durante um voo da empresa alemã Lufthansa que partia de Austin (EUA) até Frankfurt (Alemanha). Após uma forte turbulência, o avião teria ficado em queda livre, segundo a Fox News.

Camila filmou parte do estrago no interior do avião e publicou nas redes sociais. “Ontem [quarta] à noite, o avião caiu quase 4000 pés. Sete pessoas foram para o hospital, tudo estava voando por toda parte. Respeitando a privacidade das pessoas ao meu redor, só vou mostrar isso, mas o avião estava um caos”, escreveu ao mostrar tudo pelo chão.

A aeronave acabou desviada para o aeroporto de Virgínia, também nos Estados Unidos. Não se sabe o motivo da turbulência, mas a Fox diz que a causa pode ter sido um raio.
“Graças a Deus todo mundo ficou bem. Devo dizer que todos no aeroporto de Washington onde passamos a noite foram muito gentis”, contou a modelo, casada com o ator e produtor americano Matthew McConaughey, 53.

À reportagem da Fox News, a companhia aérea alemã lamentou o que chamou de “turbulência breve, mas severa” e disse que agora vai investigar as razões do incidente.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Codesal realiza simulado de evacuação de área em Cajazeiras no sábado (24)

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) realizará mais um simulado de evacuação de 2024 no próximo sábado (24), a partir das 9h. Desta vez, a ação acontece simultaneamente nas comunidades Irmã Dulce, em Cajazeiras VI, e Mangabeira, em Cajazeiras VIII. O objetivo é capacitar os atores envolvidos em um processo de evacuação de áreas de

Pais de Gabby Petito chegam a acordo com pais de noivo acusado de assassinato

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O caso Gabby Petito teve mais um capítulo nesta semana, nos Estados Unidos. Os pais da influenciadora de viagens morta pelo noivo, em 2021, chegaram a um acordo com os familiares de Brian Laundrie em uma ação judicial por sofrimento e dano emocional. O advogado dos parentes da blogueira disseram

Marajó: governo diz que exploração sexual é preocupante e lista ações

O Ministério dos Direitos Humanos informou, na noite desta quinta-feira (22/2), que tem adotado ações na Ilha do Marajó, no Pará, para o combate do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes. A nota dos Direitos Humanos foi divulgada após um vídeo circular nas redes sociais da cantora Aymeê Rocha em um reality show evangélico.