Nova Viçosa vai receber Arena de Verão Suzano no próximo final de semana

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Com um espaço multiuso que congrega esporte, saúde, cultura e ações em defesa do meio ambiente, a Arena de Verão Suzano continua promovendo ações no Sul da Bahia. Os turistas e moradores de Nova Viçosa poderão curtir a programação neste fim de semana, de 11 e 12 de março, de 8 às 17h, na praia do Lugar Comum. A programação inclui um torneio esportivo e um show com trio de forró.

A Arena de Verão Suzano é uma iniciativa do É o Suzano nas Comunidades, ação desenvolvida pela empresa que é referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto. A estrutura com cerca de 1.600 metros quadrados terá programação gratuita para públicos de todas as idades, com destaque para a quadra multiesportiva.

O evento em Nova Viçosa sedia o 1º Open Beach de Tennis Nova Viçosa, uma iniciativa promovida pela Associação Comercial Empresarial de Nova Viçosa (ACENV) e Associação de Beach Tennis de Nova Viçosa, e que também tem a participação da Suzano. A arena também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Viçosa.

Estrutura: No Palco Natureza Humana haverá aulas de alongamento e FitDance durante o dia, além de apresentações culturais com música ao vivo à noite. Os projetos sociais apoiados pela Suzano terão destaque no Espaço Comunidade, que conta ainda com uma maquete em 3D mostrando o processo de produção de celulose da empresa. A Tenda Faz Bem completa a estrutura, com orientações básicas de saúde, incluindo aferição de pressão e glicemia. Haverá ainda um espaço instagramável para registrar belas fotos. “Estamos inseridos nas comunidades e continuaremos assim, sempre acreditando no valor da sustentabilidade e em sinergia com as vocações regionais”, disse o Coordenador de Desenvolvimento Social da Suzano, Douglas Peixoto.

Ação no Sul da Bahia: A ação já passou nos dias 25 e 26/2 pela Praia de Guaratiba, em Prado, com a participação de mais de mil pessoas.

Após Nova Viçosa, o projeto segue para Mucuri, onde a estrutura será montada na Arena Praia da Barra, no final de semana dos dias 8 e 9 de abril, que coincide com o feriado da Semana Santa. O evento também será realizado em parceria com a Prefeitura Municipal.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Localizado o corpo do adolescente desaparecido em praia de Nova Viçosa

O corpo de Gustavo Henrique Lopes Ferreira, de 13 anos, foi localizado por um grupo de pescadores no início da manhã desta segunda-feira, 22 de abril, na Praia do Pontal da Barra, em Nova Viçosa, onde havia se afogado, por volta das 15h30, na tarde...

Com apoio da Suzano, Nova Viçosa recebe pacote de investimentos

Nova Viçosa inaugurou a Clínica Municipal e vai iniciar a reforma do Hospital de Posto da Mata. O município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, está recebendo um pacote de investimentos que visa melhorar algumas das principais estruturas públicas de saúde e lazer,...

Inauguras fábrica de gelo para incrementar renda de pescadores e marisqueiras de Nova Viçosa

A fábrica de gelo foi construída com o apoio da Suzano, a estrutura segue conceito sustentável, possibilitando baixo custo operacional. A água utilizada na produção do gelo tem captação e tratamento na própria estrutura, que também conta com placas fotovoltaicas possibilitando redução de até...