Ônibus da cantora Márcia Freire é atingido por 21 tiros durante tentativa de assalto na BR 101

Publicado:

Uma tentativa de assalto ao ônibus da Cantora Márcia Freire, ex vocalista da Banda Cheiro de Amor, na madrugada desta sexta-feira, 03 de março na BR 101 em Alagoinhas levou desespero aos integrantes da banda.

Marcia Freire e sua banda saíram de Porto Seguro com destino a Alagoas, onde fará um show em Barra de São Miguel, quando o ônibus foi interceptado por cinco criminosos. Os bandidos colocaram barricada na pista, o motorista do ônibus percebeu e não parou, quando os criminosos perceberam a reação do motorista começaram a atirar contra o para brisa, 21 tiros atingiram o ônibus. Ninguém ficou ferido.

Segundo relatos do motorista do ônibus ao G1/BA, a cantora junto com a irmã e a equipe dormiam no ônibus, o carro com outros integrantes da banda seguia na frente quando o motorista percebeu que um carro ultrapassou o ônibus e o veículo dos outros integrantes da banda, logo a frente, os bandidos, cinco no total, fizeram uma barricada deixando apenas um pequeno espaço por onde o ônibus conseguiu passar.

Ao perceber a manobra do condutor do ônibus, os cândidos abriram fogo. O desespero tomou conta dos integrantes da banda ao perceberem a ação criminosa. O para brisa ficou com várias marcas de tiros.

A assessoria da cantora postou nas redes sociais que Marcia Freire está em estado de choque. Até o momento ninguém foi preso.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Transalvador monta operação especial para o desfile do 7 de Setembro no próximo domingo

No próximo domingo, 7 de Setembro, acontecerá o desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil, e para garantir a segurança e a...

Mulher pede medidas protetivas contra filhos após um deles atear fogo em sua casa no interior baiano

Uma mulher de 55 anos, residente em Caculé, no sudoeste da Bahia, denunciou seus dois filhos por agressões e ameaças à Polícia Civil....

Bruno Monteiro rebate críticas feitas a atuação na secretaria de cultura: “A democracia é ruidosa”

O secretário de cultura do Estado, Bruno Monteiro, se pronunciou sobre as recentes críticas à sua gestão, que incluem um manifesto assinado por...