Real Master de Mucuri vence 1º Torneio de Futebol Society de Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A competição foi realizada no último domingo (12), numa homenagem à José Pedro Guedes Caetano, com a participação de quatro equipes disputando o troféu (Amigos de José Pedro, Master de Caravelas, Real Master de Mucuri e Os Galáticos de Alcobaça).

A abertura da competição foi marcada por grande emoção e expectativa, tanto por quem disputou o torneio, como por quem acompanhou as partidas. Após a premiação, show com Gil dos Teclados.

Torneio de Caravelas em homenagem a Jose Pedro 3 e1678837976922
Momento da entrada dos times em campo

Na primeira partida, Master de Caravelas venceu os Amigos de José Pedro por 3×2.

Na segunda, Real Master de Mucuri venceu por 4×0 Os Galaticos de Alcobaça.

Na final, Real Master de Mucuri garantiu o título vencendo Master de Caravelas por 1×0.

O 1º Torneio de Futebol Society Máster contou com as presenças de Pitibú  (presidente da Associação do Bairro Damor da Cruz Alcantara – ‘Portelinha’), de Dr. Adauto (Vice-Prefeito de Caravelas), Otamara (Diretora de Esportes), dentre outros nomes.

O evento foi realizado numa homenagem à José Pedro. O atleta e desportista destacou o apoio da Prefeitura de Caravelas, na gestão do Prefeito Silvio Ramalho, das secretarias municipais de Obras e Educação e Esporte, da Polícia Militar e de comerciantes e moradores do bairro.

A arbitragem foi de Alexandre Otoni, com narração de Osmar Guarnelles e comentários de Ataide Ferreira e sonorização da Carretinha Lunna G2.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:
Campeão: Real Master de Mucuri
Vice-Campeão: Master de Caravelas
3º Lugar: Amigos de José Pedro
4º Lugar: Os Galaticos de Alcobaça

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...