Rezende não se ilude com fase do Vitória e prega Bahia focado no clássico

Publicado:

O Bahia entra em campo no próximo domingo (5) para enfrentar o Vitória na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Rival do Esquadrão, o Rubro-negro vive uma fase ruim, marcada por eliminações seguidas no Campeonato Baiano e na Copa do Brasil. A situação do adversário, no entanto, não engana o volante Rezende. Para o camisa 5 do Tricolor, a equipe precisa entrar atenta para evitar surpresas.

“É um clássico! É um jogo muito difícil. É uma história diferente, o clássico é um jogo diferente, um jogo à parte. Independente do momento que eles vivem, a gente tem que focar no nosso, dar o nosso melhor e buscar o triunfo”, disse.

Com a pressão amenizada após a goleada sobre o Jacuipense, Rezende acredita que seguir ouvindo as orientações do técnico Renato Paiva fará a diferença para voltar a somar três pontos no regional.

“Temos que entrar ligados no jogo porque é um jogo difícil. Temos que ver o que o Mister vai passar e fazer o nosso melhor dentro de campo”, explicou.

Recuperado de lesão, Rezende começou jogando na última quarta (1º), pela Copa do Brasil, e voltou a ter uma boa atuação. Ele comemorou o retorno e projetou a expectativa para que a equipe mantenha o bom nível.

“Fico feliz por voltar e poder atuar bem. Acho que todos tem a mesma importância dentro do sistema. Na última semana que tivemos pra trabalhar a gente conversou bastante pra minimizar os erros e eu acho que foi mais isso. Tivemos mais comunicação. Agora é continuar assim”, indicou.

Com quatro pontos, o Bahia é o lanterna do Grupo B do Nordestão. A equipe de Renato Paiva terá de superar uma sonora goleada de 6 a 0 contra o Sport nesta competição.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ceni lamenta eliminação precoce do Bahia e comenta falha da defesa: ‘Infelicidade’

Na recente noite de terça-feira, as expectativas em torno do Bahia se transformaram em frustração. Em um jogo decisivo da Sul-Americana, o time...

Débora Regis reclama de “herança” de Moema e diz que vai procurar governador para fazer obras de mobilidade em Lauro

A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União), não hesita em falar sobre a “herança maldita” deixada pela sua antecessora, Moema Gramacho...

Seleção brasileira vence o Paraguai e garante classificação para semifinal da Copa América feminina

Na emocionante noite de terça-feira, 22 de julho, a seleção feminina brasileira desbravou mais um desafio na Copa América Feminina. Com um desempenho...