Rodrigo Lasmar explica ausência de Neymar na convocação e cita lesão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
 
Após a convocação do Brasil para a partida contra o Marrocos, o técnico Ramon Menezes foi questionado sobre a ausência de Neymar entre os escolhidos. Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, explicou que o atacante sofreu uma lesão que impossibilitou seu regresso antes do amistoso.
 
 
“Ele não terá condições clinicas de se juntar a nós. Então, sob a nossa perspectiva, ele não teria condições de ser convocado na data de hoje”, disse.
Lasmar confirmou que vem mantendo contato com o departamento médico do PSG para saber da situação do craque. Neymar sofreu uma entorse no tornozelo na partida contra o Lille, pelo Campeonato Francês. O camisa 10 também deve perder o confronto de volta contra o Bayern de Munique, na Champions League.
“Serão feitos novos exames no início da próxima semana. Mas para a nossa próxima convocação, que é o nosso objetivo especifico, ele infelizmente não terá condições clinicas de se juntar a nós”, afirmou.
Entre os nomes do ataque, Ramon Menezes convocou Antony, Richarlison, Rodrygo, Rony, Vinícius Júnior e Vitor Roque. Outro jogador que vinha sido convocado por Tite mas ficou de fora da lista foi Thiago Silva, que teve uma lesão ligamentar no joelho.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia Civil prende terceiro integrante de quadrilha de latrocínio

O terceiro integrante de um grupo que assassinou, durante um assalto, em Vila Velha (ES), um homem de 64 anos, foi preso por policiais da 2ª Delegacia de Furtos e Roubos uma semana depois de eles receberem informações e um pedido da Polícia Civil do Espírito Santo. O homem é conhecido como “Rato” e tem

Dupla é presa com carro roubado, drogas e arma em Santa Luzia

Dois homens, de 26 e 27 anos, foram presos com uma caminhonete roubada na noite dessa terça-feira (3/10), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Leia: Trio que não pagou passagem e tentou executar motorista é indiciado em BH Segundo o boletim de ocorrência, a dupla foi flagrada com um

Briga antiga por manga termina com homem morto a tiros em Sabará

Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (21/9), na linha férrea do bairro Nações Unidas, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a esposa e o primo da vítima ao lado do corpo. Em conversa com a mulher, ela relatou que o