Valão vence Arara de virada na 7ª rodada do 15º Campeonato sul alcobacense

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A rodada da 15ª rodada do campeonato de futebol do interior foi disputada no último domingo (12) na Arena Mangueira, em Aparaju, comunidade rural do município de Alcobaça.

Apenas um dos dois jogos foram realizados. Cometa deveria enfrentar a equipe Tiradentes na partida das 13h15, mas só conseguiu chegar em campo às 13h40. A equipe adversária exigiu o cumprimento do regulamento, garantindo a vitória por WO (abreviação da palavra em inglês “Walkover” ou “vitória fácil”, também conhecida como “Without opponent”, que significa “sem oponente”).

No outro confronto, Arara e Valão se enfrentaram com um show de bola em campo. A equipe Arara saiu na frente com um gol marcado por Luan (camisa 18).

Depois de duas alterações do Técnico Som optou por manter em campo uma equipe mais defensiva. Para isso, resolveu tirar o autor do gol e Juarez. Essa decisão fez a equipe cair de rendimento e permitir que a equipe adversária chegasse ao gol do empate, com Sandro (camisa 10), e à vitória com Matheus (camisa 6).

Ao contrário do que fez na equipe do Arara, o técnico do Valão realizou duas mudanças, deixando a equipe mais ofensiva ao colocar Rodrigo (camisa 34) no lugar de Vitor (camisa 44) e Weltom (camisa 11) no lugar de Weslei (camisa 9). Daí foi só correr pro abraço e garantir os pontos da vitória.

A arbitragem foi de Carlos Ferreira, auxiliado por Joza e Reinaldo, com assessoria de Jaelson Baleia, aniversariante do dia. Narração de Osmar Guarnelles (da Rádio Pica Pau) na Carretinha Revoada. O evento ainda contou com o DJ Nego Rui.

O 15º Campeonato sul alcobacense de Futebol é uma organização do vereador Erico Miranda, com o apoio da Prefeitura de Alcobaça, na gestão do prefeito Zico de Baiato, através da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...