Bandidos invadem área anexa do Hospital São Rafael e assaltam funcionários

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Bandidos renderam e assaltaram funcionários do Hospital São Rafael, na tarde de quarta-feira (5). O crime aconteceu em uma área anexa da unidade particular de saúde, que é uma das mais requisitadas de Salvador.

 

Em nota, a Polícia Militar informou que equipes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas com a informação de roubo no hospital, que fica no bairro de São Marcos.

 

No local, os policiais conversaram com os funcionários que foram vítimas do assalto. Buscas foram realizadas no interior e no entorno do prédio, mas nenhum dos criminosos foi encontrado. As vítimas foram orientadas a registrar o fato na delegacia.

 

A Polícia Civil informou que a 10ª Delegacia Territorial de Pau da Lima investiga a ocorrência. De acordo com a corporação, a ação aconteceu em uma estação de tratamento do hospital e conforme informações preliminares, as vítimas do assalto estavam trabalhando quando foram abordados por criminosos armados que subtraíram celulares, carteiras e maquinário. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas para ajudar na identificação dos autores.

 

Em nota, o Hospital São Rafael lamentou o caso e se solidarizou com as empresas prestadoras de serviço, e com os funcionários roubados. Também se disponibilizou para colaborar com a investigação policial.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jogadores do Fortaleza se envolvem em briga em condomínio de luxo em Eusébio; Polícia Civil investiga

Uma confusão generalizada envolvendo jogadores do Fortaleza e moradores de um condomínio de alto padrão em Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, marcou a...

Felca expõe ameaças de crianças após atualizações no chat do Roblox

A atualização de segurança do Roblox, que restringe o chat de voz para crianças, provocou protestos dentro do jogo. O influenciador Felca afirma...

Pedido de Bolsonaro: leitura de presos no DF aumentou 15% em 1 ano

O programa de remissão de pena por leitura no Distrito Federal tem mostrado crescimento, com cerca de 3 mil detentos participando da iniciativa,...