Apesar da pressão, Apple e Amazon continuam apostando no TikTok

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nas últimas semanas temos assistido a um crescimento na pressão e escrutínio em torno do TikTok, principalmente no que diz respeito aos dados privados dos utilizadores. Agora, o site Financial Times revelou que a Apple e a Amazon estão entre as empresas que mais investem em anúncios na rede social nos EUA.

“Os anúncios no TikTok nos EUA cresceram cerca de 11% em março, com empresas que incluem a Pepsi, a DoorDah, a Amazon e a Apple entre as que mais gastam”, diz a publicação a partir de dados providenciados pela Sensor Tower.

É inteiramente possível que este aumento de investimento já estivesse planejado e que, portanto, ainda seja cedo para ver sinais negativos das últimas semanas.

Leia Também: Presidente dos EUA acha que IA “pode vir a ser” perigosa

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

5 melhores jogos de Inazuma Eleven (Super Onze)

Famoso no Brasil, principalmente pelo anime exibido na TV aberta, "Inazuma Eleven" se tornou uma das franquias mais populares, unindo RPG e futebol...

O que é escarlatina? Veja sintomas e tratamento

O termo “escarlatina” pode soar antiquado, mas essa infecção ainda é comum nos consultórios pediátricos. Apesar de gerar preocupação entre os...

Por que fotos e vídeos perdem qualidade no Instagram?

Você já ficou decepcionado ao ver que uma foto maravilhosa ou um vídeo em 4K ficou com qualidade inferior depois de postar no...