Apesar da pressão, Apple e Amazon continuam apostando no TikTok

Publicado:

Nas últimas semanas temos assistido a um crescimento na pressão e escrutínio em torno do TikTok, principalmente no que diz respeito aos dados privados dos utilizadores. Agora, o site Financial Times revelou que a Apple e a Amazon estão entre as empresas que mais investem em anúncios na rede social nos EUA.

“Os anúncios no TikTok nos EUA cresceram cerca de 11% em março, com empresas que incluem a Pepsi, a DoorDah, a Amazon e a Apple entre as que mais gastam”, diz a publicação a partir de dados providenciados pela Sensor Tower.

É inteiramente possível que este aumento de investimento já estivesse planejado e que, portanto, ainda seja cedo para ver sinais negativos das últimas semanas.

Leia Também: Presidente dos EUA acha que IA “pode vir a ser” perigosa

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que é o Modo Investigar do ChatGPT? Entenda o recurso da inteligência artificial

Se você acompanha o universo da inteligência artificial, provavelmente já ouviu falar que o ChatGPT está se tornando mais inteligente. Agora, ele é...

Empresa quer alimentar data centers de IA com rochas aquecidas

A Exowatt, uma startup apoiada por investidores como Sam Altman, está criando uma solução inovadora para a crescente crise energética causada pelo avanço...

Conheça Petra, a cidade perdida esculpida em rochas

Petra, localizada no deserto da Jordânia a 1,5 mil metros de altitude, é uma das mais famosas cidades perdidas do mundo. Suas impressionantes...