Paramédico é flagrado roubando dinheiro de idosa que acabara de morrer

Publicado:

Um paramédico foi filmado roubando o dinheiro de uma idosa, de 94 anos, momentos depois dela ter morrido.

Mark Titley, de 58 anos, aproveitou a confusão para roubar 60 libras (cerca de 370 reais) que estavam sobre uma mesa da casa da idosa. Ao perceber que estava sendo gravado, devolveu o dinheiro.

Pode ver o vídeo na galeria que acompanha esta notícia.

O paramédico fazia parte de uma equipe que foi chamada a uma situação de emergência em Shrewsbury, no Reino Unido, quando uma idosa de 94 anos colapsou no jardim da sua casa, em junho do ano passado.

Só agora, no entanto, é que o filho da idosa – que disse ter ficado “enjoado” com o acontecimento – publicou o vídeo.

Segundo revelou o Tribunal da Coroa de Shrewsbury, citado pelo jornal Daily Mail, Titley teria entrado na casa para procurar a documentação necessária para declarar o óbito e, ao ver o dinheiro sobre a mesa, casualmente se apropriou dele – como, aliás, é visível no vídeo.

O filho, fez queixa na polícia do paramédico, que alegou, inicialmente, estar tentando “proteger” o dinheiro. Quando admitiu o roubo, Titley foi condenado a 18 semanas de prisão suspensa durante 12 meses.

Também foi condenado a realizar 120 horas de trabalho não remunerado e pagar um total de 717 libras (cerca de 4500 reais).

Leia Também: Urso mata homem de 26 anos que foi correr em floresta italiana

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hamas retoma posições em Gaza, mas Trump alerta: ‘Se eles não se desarmarem, nós os desarmaremos’

Nesta terça-feira, 14 de outubro de 2025, o Hamas está tentando recuperar o controle nas regiões de Gaza após a retirada do Exército...

Defesa Civil de Gaza reporta que Exército israelense matou seis pessoas

A Defesa Civil de Gaza informou que o Exército israelense matou seis palestinos em incidentes distintos. O porta-voz da Defesa Civil, Mahmud Basal,...

Papa Leão XIV envia 5.000 doses de antibióticos para as crianças de Gaza

Após a assinatura da primeira fase do acordo de paz, o Papa Leão XIV enviou cinco mil doses de antibióticos para Gaza. A...