Vizinho processa William H. Macy em 600 mil dólares por cortar árvores

Publicado:

O vizinho de William H. Macy está processando o ator em 600 mil dólares. O artista, de 73 anos, é acusado de ter cortado árvores do vizinho, Pierce Brown, em dezembro de 2021. 

“Destruíram e removeram ou danificaram seriamente vários pinheiros e outra vegetação da propriedade de Brown”, pode se ler no processo contra o ator, que foi aberto na semana passada no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles. 

Pierce Brown estaria de férias na época. Além disso, o seu advogado, Benjamin L. Caplan, alega que o ator “reconheceu a entrada dos seus trabalhadores na propriedade de Brown sem a sua permissão para fazer e a destruição, remoção e danos às árvores e vegetação de Brown”. 

O vizinho do artista pede 600 mil dólares por causa, entre outras razões, da “perda do valor da propriedade, perda de privacidade, aumento de ruído, sofrimento emocional e desconforto”. 

William H. Macy é, desde 1997, casado com Felicity Huffman – atriz que foi condenada por ter participado numa rede de subornos para facilitar a entrada da filha numa universidade norte-americana de prestígio.

Leia Também: Lance Reddick, ator de ‘John Wick’, morreu devido a doença cardíaca

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bruno Reis sanciona lei de subsídio ao transporte público de Salvador com vetos

Na última sexta-feira (17), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), sancionou o projeto de Lei 340/2025,...

Dudu marca primeiro gol pelo Atlético-MG após transferência polêmica

Franklin Jacome/Getty Images Na noite de terça-feira, o Atlético-MG enfrentou o Independiente Del Valle pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana. O...