Cantora passa por ‘morte’ e ‘ressurreição’ com manobra de 14 médicos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A cantora jamaicana Spice revelou que passou por uma experiência de “morte” e “ressurreição” graças a uma manobra realizada por 14 médicos. Conhecida como a Rainha do Dancehall, Spice enfrentou uma batalha de um ano para voltar a andar após sofrer uma grave sepse que a levou a passar por três cirurgias de peito aberto.

Em sua música “God a Bless Me”, que se tornou viral no TikTok com danças de fãs, Spice expressa sua gratidão pela segunda chance de vida. Recentemente, ela também surpreendeu seus seguidores com um anúncio de gravidez em março, que na verdade era uma forma artística de celebrar a nova fase de sua vida.

Leia Também: Revelada a última conversa (tensa) de Shakira e Piqué por telefone

De acordo com Spice, seu estado de saúde era tão grave que ela chegou a fazer um testamento temendo o pior.

Levou cerca de um ano para que ela pudesse voltar a andar novamente, passando por uma longa recuperação que incluiu duas internações de dois meses e mais meio ano para reaprender a comer e falar.

Apesar dos desafios enfrentados, Spice conseguiu superar essa difícil fase de sua vida e retornar à música, celebrando sua vitória sobre a adversidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Isaac Edington destaca fortalecimento do pré-Carnaval e celebra realização do Habeas Copos no Circuito Sérgio Bezerra

O presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, destacou o fortalecimento da programação do pré-Carnaval de Salvador e a valorização das manifestações...

Fundador do Habeas Copos, Sérgio Bezerra celebra o COMCAR e defende tradição do sopro e percussão no Carnaval

A banda Habeas Copos homenageará, nesta quarta-feira (11), o Conselho Municipal do Carnaval e Outras Festas Populares (Comcar), no circuito Sérgio Bezerra, do...

Pagamento do Bolsa Família de fevereiro começa nesta 5ª (12/2). Veja datas

Bolsa Família: Caixa começa pagamentos em 12 de fevereiro e divulga calendário por final do NIS O pagamento do Bolsa...