11 gols em rodadas eletrizantes do Campeonato de Futebol de São José de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A 5ª e 6ª rodada do 14º Campeonato de Futebol de São José aconteceu no último final de semana, movimentando o maior distrito do município de Alcobaça.

Na 5ª rodada, realizada no sábado de aleluia (08), Canta Galo venceu o Pisadinha por 2×0 e houve empate de 1×1 no confronto entre Juventude e Baixada.

No domingo (09) foi disputada a 6ª rodada, com Democrata vencendo RB Caxangá por 1×0 e Real Madruga derrotando o Novo Destino por 2×1. Ainda teve a vitória do Real Malaquias sobre e JB Futebol Clube também por 2×1. Ao todo foram 11 gols nos jogos do final de semana.

Os próximos jogos serão realizados nos dias 15 e 16 de abril, na Arena Militão Guerra, em São José de Alcobaça.

No sábado (15), serão disputados os confrontos da 7ª rodada, com Santa Fé e Catado de B.A, Borussia e Ozorio e Canta Galo contra 4045.

No domingo (16), na 8ª rodada, tem Juventus e Pisadinha, Juventude e RB Caxangá e Democrata contra a Baixada.

Os jogos contam com a arbitragem dos filiados à AATF (Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas), além da narração de Osmar Guarnelles (conhecido como “o locutor pipoco do esporte”), apoio da Polícia Militar da Bahia e da Prefeitura de Alcobaça, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte.

A organização é do Vereador Izenil Miranda e comissão (composta por Valquires Sheik e Abílio).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça, Caravelas e Cumuruxatiba vão contar com circuito de choro instrumental

O “Circuito Cai na Roda, O Choro no Extremo Sul”, irá beneficiar músicos e estudantes de música, pessoa que já teve algum contato com a música, integrantes de projetos musicais e/ou até músicos profissionais, em três cidades litorâneas do Extremo Sul da Bahia (Caravelas,...

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...