Web resgata publicação de Marília Mendonça: “Dá até medo de morrer”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em meio a toda polêmica e manifestação de repúdio ao vazamento das fotos da autópsia de Marília Mendonça, internautas resgataram uma publicação antiga da cantora no Twitter, onde ela falava, justamente, sobre a invasão da sua privacidade: “Muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma”, se queixou, em 2019.

“Dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, lamentou a Rainha da Sofrência. E ela ainda completou na época: “Dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso… eu não batalhei pra isso não, galera! Justificar essa falta de respeito dizendo: ‘Você que quis, você é artista’ é muito errado”.

E concluiu o tweet esclarecendo o motivo da sua luta para construir uma carreira: “Batalhei pra que minhas musicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestígio”.

E assim foi feito! Após a coluna noticiar a exposição das imagens, com o comunicado da equipe pedindo que as mesmas não fossem compartilhadas, um mutirão se formou na internet para exaltar a forma de vida e musical da artista, além de lembrar sobre a “premonição”: “É Marília, você sempre soube”.

“Sempre estaremos aqui por ti e vamos lembrar da memória que você nos deixou”, “Você nunca mereceu nada disso, Marília. essa pessoa vai pagar por isso”, “Conhecemos… mesmo anos depois da morte. Que doideira. Marília sempre visionária”, “Vamos sempre lembrar de você sorrindo e alegre. Te amamos pra sempre!” e “Vamos sempre lembrar do seu sorriso”, foram algumas das reações dos seguidores.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rússia x Ucrânia: governo atualiza nº de brasileiros mortos na guerra

Ao menos 17 brasileiros morreram na Guerra da Ucrânia, que já dura quase quatro anos, e 42 estão desaparecidos, segundo atualização do Ministério...

Procurado por violência doméstica em Eunápolis, homem é preso na BR-101 após descumprir ordem judicial

Nilton Caldeira dos Santos, 63 anos, era procurado em Eunápolis por violência doméstica. Ele foi preso preventivamente na manhã desta segunda-feira (12), durante...