Em depoimento, Daniel Alves reforça que trocou versão em acusação de estupro para evitar problema com ex-esposa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O jogador Daniel Alves, de 39 anos, prestou depoimento nesta segunda-feira (17) no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha. Essa é a primeira vez que o atleta deixa a prisão em Barcelona após ser acusado de estupro por uma jovem de 23 anos. 

 

Segundo informações do jornal La Vanguardia, Daniel reforçou o que já havia sido alegado por sua defesa, que as três versões distintas que deu sobre o caso ocorreram para evitar problemas com sua agora ex-esposa, Joana Sanz. 

 

O jogador diz também que a relação que teve com a mulher no banheiro de uma boate foi consensual. Ele esteve acompanhado de seus advogados, Cristóbal Martell e Arnau Xumetra. A promotora Elisabeth Jiménez e a advogada da vítima, Ester García, também estiveram presentes. 

 

A defesa do lateral-direito, ex-Bahia, Sevilla, Barcelona, Juventus, PSG, São Paulo, Pumas e Seleção Brasileira, deve voltar a fazer um pedido de liberdade provisória. 

 

O caso está em fase de instrução e produção de provas. Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, de forma provisória, o que pode durar até dois anos. Ainda não há data para o julgamento.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carro com duas crianças se choca contra mureta e cai de ponte na BR-060

Quatro pessoas ficaram feridas quando um Volkswagen Santana prata caiu da ponte que atravessa o Rio Descoberto, no Km 05 da BR-060, sentido...

MPT faz acordo de R$ 40 milhões com BYD e empreiteiras em caso de trabalho análogo a escravidão em Camaçari

O Ministério Público do Trabalho (MPT) fechou acordo judicial com a BYD Auto do Brasil Ltda., a...

Homem é preso após invadir complexo da Polícia Civil no bairro de Periperi, em Salvador

Um homem foi preso após invadir o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) no bairro de Periperi, em Salvador, na noite desta quinta-feira...