“Não trouxe nada de concreto para a Bahia”, diz Paulo Azi sobre viagem de Jerônimo à China

Publicado:

O deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do União Brasil, criticou nesta segunda-feira (17) o resultado da viagem do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, à China. 

 

Em suas redes sociais, Azi destacou que, após 18 dias no país, o governador retornou sem trazer nada concreto para o estado, inclusive para projetos prometidos há anos, como a ponte Salvador-Itaparica e o monotrilho do Subúrbio.

 

Azi destacou que, durante o período da viagem do governador, a Bahia enfrentou uma de suas piores crises de violência dos últimos anos, com uma escalada de assaltos, ameaças de ataques a escolas e assassinatos. 

 

“O governador deveria estar lidando com esses problemas urgentes, porque a sua viagem, de 18 dias, quase 20% de seu mandato, não trouxe respostas para os graves problemas da Bahia”, disse. 

 

O deputado federal ainda citou a construção do Monotrilho do Subúrbio, obra anunciada pelo governo do estado para substituir a ferrovia. Embora divulgada inicialmente como um Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) e com conclusão para 2024, a obra ainda não teve início. 

 

“É irônico que Jerônimo tenha publicizado que andou de VLT na China, enquanto quer implantar um monotrilho em Salvador”, disse.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dois homens são presos em flagrante com mais de 844 porções de drogas na Fazenda Coutos, em Salvador

Na tarde do último sábado, dois homens foram detidos por tráfico de drogas durante uma operação de...

A Fazenda 17: participante revela ter sido estuprado aos oito anos

O reality rural A Fazenda 17, da Record, trouxe à tona discussões intensas e desabafos emocionantes nesse domingo (5/10). A dinâmica exigiu que...

Pai e filho, PRF e Bombeiro, atuam juntos no resgate de caminhão em chamas na BR-101 em Teixeira de Freitas

Na tarde de sábado, 4 de outubro, um caminhão-baú que transportava carne foi completamente destruído...