“Não trouxe nada de concreto para a Bahia”, diz Paulo Azi sobre viagem de Jerônimo à China

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do União Brasil, criticou nesta segunda-feira (17) o resultado da viagem do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, à China. 

 

Em suas redes sociais, Azi destacou que, após 18 dias no país, o governador retornou sem trazer nada concreto para o estado, inclusive para projetos prometidos há anos, como a ponte Salvador-Itaparica e o monotrilho do Subúrbio.

 

Azi destacou que, durante o período da viagem do governador, a Bahia enfrentou uma de suas piores crises de violência dos últimos anos, com uma escalada de assaltos, ameaças de ataques a escolas e assassinatos. 

 

“O governador deveria estar lidando com esses problemas urgentes, porque a sua viagem, de 18 dias, quase 20% de seu mandato, não trouxe respostas para os graves problemas da Bahia”, disse. 

 

O deputado federal ainda citou a construção do Monotrilho do Subúrbio, obra anunciada pelo governo do estado para substituir a ferrovia. Embora divulgada inicialmente como um Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) e com conclusão para 2024, a obra ainda não teve início. 

 

“É irônico que Jerônimo tenha publicizado que andou de VLT na China, enquanto quer implantar um monotrilho em Salvador”, disse.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recesso do MPT na Bahia: prazos processuais suspensos de 20 de dezembro a 20 de janeiro

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia entrará em recesso de atividades regulares de 20 de dezembro de 2025 a 6 de...

Piloto de helicóptero da polícia baleado em operação tem alta após 9 meses

O comandante Felipe Marques, piloto do Serviço Aeropolicial da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), deixou o hospital nessa segunda-feira (15/12), após nove meses...

Mãe de 66 anos sofre ao ver filha sem remédio para câncer de pele

Melanoma no DF: paciente luta por acesso a imunoterapia pelo SUS enquanto debate sobre incorporação avança No Distrito Federal, a paciente Sheylla dos Reis...