Policial militar é baleado após deixar posto de serviço no Hospital do Subúrbio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um policial militar foi baleado na manhã deste domingo (23), quando deixava seu posto de serviço no bairro da Valéria. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

Segundo a Polícia Militar, o homem, chamado de Luciano, tinha 48 anos e trabalha na 18ª Companhia Independente. O caso ocorreu por volta das 07h da manhã, no Largo do Penacho.

 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que tinha acabado de sair do posto da Polícia Militar do Hospital do Subúrbio, onde trabalhava, quando foi surpreendido por homens armados que atiraram contra o carro dele.

 

Luciano foi atingido no braço e na barriga. Mesmo ferido ele continuou dirigindo e voltou para dentro do hospital. Até o momento, não temos informações sobre o estado de saúde dele.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério Público pede prisão de argentina acusada de racismo no Rio de Janeiro

Resumo do caso: Segundo o relatório encaminhado ao Ministério Público pela Polícia Civil, a autoria do crime ficou comprovada por uma...

PM prensa suspeito com porta-malas de viatura durante abordagem em SP

Um policial militar foi flagrado cometendo suposta tortura durante uma abordagem em Mauá,...

Corregedoria do TJ-BA estabelece regras para nomeação de advogados dativos e reforça primazia da Defensoria Pública

A Corregedoria das Comarcas do Interior do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) divulgou um ofício circular com diretrizes para a nomeação de...