Twitter devolve selo azul para algumas celebridades e meios de comunicação

Publicado:

O Twitter restabeleceu o selo azul para alguns veículos de comunicação e celebridades neste sábado (23), depois de remover o selo azul de usuários que não pagaram por ele, uma medida contestada por muitas partes interessadas.

Elon Musk, que comprou o Twitter no final de outubro por 44 bilhões de dólares, havia prometido se livrar da marca azul que um usuário obtinha após verificar sua identidade e cumprir certas condições.

A empresa começou a remoção em massa do selo azul na quinta-feira.

  • Famosos perdem selo do Twitter e usuários debocham: Gente como a gente

Para ter o distintivo azul é necessário pagar mensalmente 8 dólares, valor que permite acessar outras vantagens do “Twitter Blue”, que incluem mais visibilidade e menos anúncios.

Mas menos de 5% dos 407.000 perfis verificados se inscreveram no novo plano, de acordo com Travis Brown, um desenvolvedor de software que monitora plataformas de mídia social de Berlim.

Musk tuitou na sexta-feira que estava “apagando algumas [assinaturas] pessoalmente”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que é escarlatina? Veja sintomas e tratamento

O termo “escarlatina” pode soar antiquado, mas essa infecção ainda é comum nos consultórios pediátricos. Apesar de gerar preocupação entre os...

Por que fotos e vídeos perdem qualidade no Instagram?

Você já ficou decepcionado ao ver que uma foto maravilhosa ou um vídeo em 4K ficou com qualidade inferior depois de postar no...

Câmara aprova MP que reestrutura licenciamento ambiental; texto vai ao Senado

Na última terça-feira (2), a **Câmara dos Deputados** aprovou a **Medida Provisória (MP) 1.308/2025**, que trata da **Licença Ambiental Especial (LAE)**. O relator,...