“Vamos sentar a porrada para ele largar de ser otário”, diz presidente da CLDF sobre senador. Vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB), disse que o senador Marcelo Castro (MDB-PI) traiu o partido ao dar relatório contra a emenda que abre espaço para o reajuste de 18% das forças de segurança do DF.

“Traiu a gente. Acabei de noticiar ao presidente do partido, Baleia Rossi, sobre esse quadro que muito nos indigna. Eu, inclusive, vou mover ação contra ele, porque a peça dele é uma peça tecnicamente errada. E outra coisa: ele nem sequer podia ser relator, porque estava na legislatura passada. Então, vamos sentar a porrada nele para largar de ser otário”, declarou Wellington a jornalistas e policiais e bombeiros que estavam na porta da Câmara dos Deputados. Ele discursou ao lado da também deputada distrital Jane Klebia (Agir).

Veja o vídeo:

Integrantes das forças de segurança do DF estão no Congresso Nacional, nesta quarta-feira (26/4), para pressionar parlamentares a aprovarem a emenda que abre espaço no orçamento federal para futuro aumento salarial de 18%.

A proposta, apresentada pelo senador Izalci Lucas (PSDB-DF), foi reprovada na Comissão Mista de Orçamento (CMO), na terça-feira (25/4). Ela deve ser apresentada em plenário nesta quarta-feira, em uma última tentativa de aprovação.

O relator do Projeto de Lei do Congresso Nacional nº 02/2023, senador Marcelo Castro, deu parecer contra a emenda. Castro é do MDB, mesmo partido do presidente da CLDF e do governador do DF, Ibaneis Rocha.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Proteção à mulher: polícia prende homem com revólver e munições durante operação contra violência doméstica

Mucuri: Flerick Auer Zon, de 38 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira, 2 de fevereiro, no distrito de Itabatã, município...

VÍDEO: Em sessão especial, José Edivaldo Rotondano assume a presidência do TJ-BA para o biênio 2026-2028

Em sessão especial no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano tomou posse como presidente da corte. A...

Áudios revelam plano de ataques terroristas no Rio de Janeiro; confira

Áudios atribuídos ao grupo denominado “Geração Z”, alvo da Polícia Civil do Rio de Janeiro, revelam o planejamento de ataques terroristas em Brasília...