“Vamos sentar a porrada para ele largar de ser otário”, diz presidente da CLDF sobre senador. Vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB), disse que o senador Marcelo Castro (MDB-PI) traiu o partido ao dar relatório contra a emenda que abre espaço para o reajuste de 18% das forças de segurança do DF.

“Traiu a gente. Acabei de noticiar ao presidente do partido, Baleia Rossi, sobre esse quadro que muito nos indigna. Eu, inclusive, vou mover ação contra ele, porque a peça dele é uma peça tecnicamente errada. E outra coisa: ele nem sequer podia ser relator, porque estava na legislatura passada. Então, vamos sentar a porrada nele para largar de ser otário”, declarou Wellington a jornalistas e policiais e bombeiros que estavam na porta da Câmara dos Deputados. Ele discursou ao lado da também deputada distrital Jane Klebia (Agir).

Veja o vídeo:

Integrantes das forças de segurança do DF estão no Congresso Nacional, nesta quarta-feira (26/4), para pressionar parlamentares a aprovarem a emenda que abre espaço no orçamento federal para futuro aumento salarial de 18%.

A proposta, apresentada pelo senador Izalci Lucas (PSDB-DF), foi reprovada na Comissão Mista de Orçamento (CMO), na terça-feira (25/4). Ela deve ser apresentada em plenário nesta quarta-feira, em uma última tentativa de aprovação.

O relator do Projeto de Lei do Congresso Nacional nº 02/2023, senador Marcelo Castro, deu parecer contra a emenda. Castro é do MDB, mesmo partido do presidente da CLDF e do governador do DF, Ibaneis Rocha.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Filhos trigêmeos choram por você”: avó faz apelo por filha desaparecida em Teixeira de Freitas

Resumo do caso: Em Teixeira de Freitas, uma avó compareceu à Delegacia de Polícia Civil para registrar o desaparecimento de Andreia Silva dos...

Delegado-geral da Polícia Civil se reúne com ator global furtado na festa de Iemanjá e reforça investigações

O delegado-geral da Polícia Civil, André Viana, recebeu o ator e diretor André Gonçalves na 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho, pela manhã...

Briga entre tutores de cães termina em agressão física na Bahia

Briga entre tutores de cães em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, terminou em agressão física neste domingo, 1º/2. A Polícia Civil...