Apesar da saída de Ronaldo, Neto Carletto irá ficar no PP: “Me sinto contemplado”

Publicado:

A mudança partidária do padrinho político, o ex-deputado federal Ronaldo Carletto (veja mais) não vai impactar no sobrinho e deputado federal Neto Carletto (PP). Ao Bahia Notícias, Netto indicou que permanecerá no Progressistas. 

 

“Continuo firme no PP, tenho uma história no partido, participei da convenção nacional. Fui indicado para ser vice-líder, estou bem posicionado em Brasília. Me sinto contemplado. Aqui na Bahia tenho meus espaços preservados. Tenho o controle em vários municipios”, comentou ao Bahia Notícias. 

 

O ajuste entre os Carlettos representa um “um segundo projeto”, de acordo com Netto. O parlamentar sinalizou que o tio também pode ser convidado até para ser vice-governador no futuro. “Pode ser que saia eu e ele em um projeto para deputado federal. O futuro veremos mais na frente”, disse. 

 

E ISIDÓRIO?

O deputado federal Pastor Sargento Isidório, atual presidente do Avante na Bahia, confirmou, na tarde desta quinta-feira (27), que está participando de conversas para receber o ex-deputado federal Ronaldo Carletto (PP) na legenda (veja aqui). 

 

Isidório negou, entretanto, a informação dada pelo deputado federal Neto Carletto, de que Ronaldo iria assumir a presidência estadual do Avante. Apesar de afirmar não ter vaidade, o atual presidente da sigla disse que o tema não está em discussão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Briguento e temido: quem é homem que arrastou e mutilou a ex com carro

Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso após arrastar sua ex-companheira, Tainara Souza Santos, com um carro na Marginal Tietê, em...

Áreas de duas regiões do DF ficam sem energia nesta terça (2/12)

Divulgação/Neoenergia Moradores do Lago Norte e do Sudoeste devem ficar atentos. Nesta terça-feira (2/12), nessas áreas, o fornecimento de energia será interrompido temporariamente. No Lago...

Novo secretário se diz chocado com caso de mulher arrastada na Marginal

O recém-nomeado secretário da Segurança Pública de São Paulo, Osvaldo Nico Gonçalves, mostrou-se chocado com a brutalidade do caso envolvendo Tainara Souza Santos,...