Astro da Marvel recebe ordem de restrição após acusações de agressão sexual

Publicado:

O ator Jonathan Majors, astro de “Creed 3” e o principal vilão dos novos filmes da Marvel, recebeu uma ordem de restrição temporária nesta quinta-feira (27). Conforme informações do TMZ, o artista não pode se aproximar da ex-namorada que ele supostamente agrediu.

De acordo com a promotoria de Manhattan, Majors não se opôs à solicitação. “Consentimos porque o Sr. Majors não quer nada com a mulher que o agrediu”, informou Priya Chaudhry, advogada do ator, ao TMZ.

No dia 26 de março, Jonathan Majors foi preso em Nova York ao ser acusado de estrangulamento, agressão e assédio contra uma mulher, a vítima seria sua ex-namorada. Na semana passada, o ator foi retirado do elenco de dois filmes e seu empresário abandonou a gestão de sua carreira.

Uma ordem de proteção temporária total significa que as duas partes não devem ter nenhum contato direto ou de terceiros, que permanece em vigor até a próxima data do tribunal.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luciano Huck retoma “sonho antigo” e admite desejo de disputar a Presidência da República

O apresentador Luciano Huck voltou a abordar a possibilidade de disputar a Presidência da República. Durante uma entrevista, ele revelou que sua experiência...

Casa do Candango reúne convidados para o lançamento do Bazar de Natal

Natal é tempo de compartilhar e de lembrar o poder da doação, da fé e do amor. Com essa mensagem, a Casa do...

Reestruturação do Planserv: Confira detalhes do PL que pretende melhoraro plano de saúde dos servidores

O governador Jerônimo Rodrigues apresentou um projeto de lei à Assembleia Legislativa da Bahia que propõe alterações significativas na legislação do Sistema de...