Homem é preso após tentar matar a ex com facada na cabeça no DF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Danilo Lima dos Santos, 36 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (28/4) após tentar matar a ex-mulher a facadas. O crime aconteceu na segunda-feira (24/4) em Ceilândia, no Distrito Federal.

O homem foi preso pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (Deam 2). De acordo com a polícia, Danilo estava inconformado com o término do relacionamento com a vítima.

Ele e a mulher mantiveram um casamento por 10 anos. À polícia ela disse que já havia feito outras denúncias contra Danilo por agressões e violência doméstica. Ela afirmou que o homem é usuário de cocaína.

A vítima chegou a terminar o relacionamento em janeiro, após pedir medidas protetivas contra Danilo. Em março, ela voltou a se relacionar com ele, mas a volta durou pouco e novamente ficou solteira.

Devido a perseguições constantes por parte do ex-marido, a mulher foi até a casa dele para conversar sobre a situação dos dois. Segundo o depoimento dela, quando chegou ao local, Danilo já estava com a faca na mão e começou a ameaçá-la.

Ele atingiu a ex-mulher com uma facada na cabeça e outra na mão e fugiu. Ela pediu socorro e conseguiu ser atendida e levada ao hospital.

A delegada plantonista da Deam 2, responsável pela ocorrência, pediu a prisão preventiva do homem, que foi aceita pela Justiça. O caso é tratado como tentativa de feminicídio.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Exclusivo: Exame confirma que vítima de feminicídio em Posto da Mata estava grávida de oito semanas

Nova Viçosa, BA - Laudos periciais confirmaram que Jéssica dos Santos Ferreira, 26 anos, estava grávida de oito semanas no momento do assassinato...

Alexandre de Moraes assume presidência interina do STF durante férias de Fachin

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, assumiu nesta segunda-feira (12) a presidência da Corte de forma interina, durante o período de férias...

TRF1 mantém proibição a transporte irregular de passageiros no DF envolvendo a Buser

TRF1 mantém a proibição O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) manteve a proibição para que...