Thiago Brennand tem prisão mantida pela Justiça e deve ser levado para Centro de Detenção Provisória

Publicado:

O empresário e herdeiro Thiago Brennand passou por uma audiência de custódia na manhã deste domingo (30), no Fórum da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. A sessão foi conduzida pelo juiz Orlando Gonçalves de Castro Neto. Segundo o g1, ele foi trazido ao Brasil por policiais federais neste sábado (29) e chegou pelo Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e permaneceu por cerca de duas horas no Fórum.

 

Como a prisão foi decretada em processos em andamento, na audiência deste domingo foi analisada apenas a regularidade no cumprimento da prisão e de seus direitos constitucionais e o acusado permanecerá preso. De acordo com a TV Globo, ele deverá ser levado ao Centro de Detenção Provisória I de Pinheiros. Em nota, o Tribunal de Justiça de São Paulo informou que o preso deve ser apresentado à Justiça em até 24 horas após a prisão para audiência de custódia.

 

“Aguardamos a apresentação do preso pela Polícia Federal e, por isso, não temos a informação do local. Após a prisão, é a Secretaria da Administração Penitenciária responsável pelo local da prisão”, disse o TJ.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF retoma investigação contra Valdemar Costa Neto por trama golpista

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta terça-feira, retomar a investigação contra Valdemar Costa Neto, presidente do PL, por sua...

“Impostos atrasados”, diz empresário do DF sobre sonegação de R$ 18 milhões

Victor Albuquerque Medeiros, proprietário da Império das Maquiagens (IDM), utilizou as redes sociais para rebater as acusações de sonegação fiscal, lavagem de dinheiro,...