Aluno dispara fogos juninos em colégio na Mouraria; três se ferem ao tentar fugir

Publicado:

Mais um incidente em escolas assustou a população de Salvador nesta quinta-feira (13). Um aluno do Colégio Estadual Mário Augusto Teixeira de Freitas, na região da Mouraria, disparou fogos juninos no pátio da escola, onde estava sendo servido o lanche, provocando pânico em estudantes e trabalhadores do local.

 

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi acionada por volta de 10h da manhã, sobre um suposto disparo de arma de fogo no interior do colégio. Entretanto, ao chegarem lá, os policiais constataram que se tratava de uma bomba junina.

 

Os militares também encontraram todos os alunos concentrados no pátio do Colégio Teixeira de Freitas, fora da sala de aula, e em estado de pânico. Três estudantes ficaram feridos nos braços, decorrente da tentativa de fugir do colégio, com medo de um suposto ataque.

 

De acordo com a assessoria da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os ferimentos foram causados por cacos de vidro de uma janela que os alunos quebraram na tentativa de escapar do suposto ataque.

 

Dois alunos foram socorridos pela PM-BA para o Multicentro de Saúde Professor Bezerra Lopes, no bairro da Liberdade, enquanto o terceiro foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os três tiveram apenas cortes, sem lesões graves.

 

Os policiais ainda realizaram uma varredura no colégio, mas não encontraram nada que pudesse ameaçar a segurança dos estudantes.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM apreende revólver e prende suspeito por intimidação durante festa em Guaratinga

Noite de sábado, 19 de julho, um evento agitado em Guaratinga se transformou em cenário de tensão e bravura. Durante um patrulhamento rotineiro,...

Homem é preso suspeito de agredir esposa e matar bebê de dois meses

Na sombria cidade de Ponta Grossa, no Paraná, uma tragédia abalou a comunidade: um bebê de apenas dois meses foi encontrado sem vida,...

Rei do carbono suspeito de grilagem teve fazenda ligada a cripto verde

Ricardo Stoppe Jr., apontado pela Polícia Federal como um dos maiores grileiros da Amazônia, com mais de 500 mil hectares sob suspeita, viu...