Apesar da saída de Ronaldo, Neto Carletto irá ficar no PP: “Me sinto contemplado”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A mudança partidária do padrinho político, o ex-deputado federal Ronaldo Carletto (veja mais) não vai impactar no sobrinho e deputado federal Neto Carletto (PP). Ao Bahia Notícias, Netto indicou que permanecerá no Progressistas. 

 

“Continuo firme no PP, tenho uma história no partido, participei da convenção nacional. Fui indicado para ser vice-líder, estou bem posicionado em Brasília. Me sinto contemplado. Aqui na Bahia tenho meus espaços preservados. Tenho o controle em vários municipios”, comentou ao Bahia Notícias. 

 

O ajuste entre os Carlettos representa um “um segundo projeto”, de acordo com Netto. O parlamentar sinalizou que o tio também pode ser convidado até para ser vice-governador no futuro. “Pode ser que saia eu e ele em um projeto para deputado federal. O futuro veremos mais na frente”, disse. 

 

E ISIDÓRIO?

O deputado federal Pastor Sargento Isidório, atual presidente do Avante na Bahia, confirmou, na tarde desta quinta-feira (27), que está participando de conversas para receber o ex-deputado federal Ronaldo Carletto (PP) na legenda (veja aqui). 

 

Isidório negou, entretanto, a informação dada pelo deputado federal Neto Carletto, de que Ronaldo iria assumir a presidência estadual do Avante. Apesar de afirmar não ter vaidade, o atual presidente da sigla disse que o tema não está em discussão.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gloria Perez defende Davi após polêmicas

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Gloria Perez, 75, defendeu Davi Brito, campeão do BBB 24 (Globo), após as recentes polêmicas envolvendo o baiano e sua ex-namorada Mani. A autora publicou uma imagem de Davi coroado como campeão do programa e declarou apoio na legenda. "Cruel e covarde demais o que estão fazendo com esse menino.

França: pás do moinho do cabaré Moulin Rouge desabam em Paris

Partes do tradicional moinho de vento do cabaré Moulin Rouge desabaram, por volta das 2h e 3h, desta quinta-feira (25/4), em Paris, na França. Segundo os bombeiros, além das pás, as letras “M.O.U.” da placa localizada na fachada caíram no chão. Os bombeiros afirmaram que o incidente não deixou feridos, acrescentando que não há risco

Em Camaçari, Jerônimo autoriza restauração de vias no Polo Industrial e o início dos cursos de qualificação para seleção da BYD

Na manhã desta quarta-feira (24), em Camaçari, o governador Jerônimo Rodrigues anunciou uma série de iniciativas destinadas ao desenvolvimento econômico e social do município. Na ocasião, foi assinada uma ordem de serviço para a restauração de 19 vias no Polo Industrial de Camaçari (PIC), e autorizado o início dos cursos de qualificação para o processo