Após provocações, Whindersson Nunes vence Felipek por nocaute técnico

Publicado:

A luta entre Whindersson Nunes e Filipek teve como vencedor do confronto o influenciador brasileiro. O torneio internacional de boxe, realizado no Ovo Arena Wembley, em Londres, na Inglaterra.

O humorista conseguiu vencer no segundo round após três quedas do rival, que é da Polônia. Essa foi a estreia de Whindersson Nunes na competição. “Eu falei que o palhaço ia pegar ele. O palhaço pegou”, disse o brasileiro após o final da luta.

De acordo com o Globo Esporte, ao entrar na arena, o nordestino foi ovacionado pelo público, sendo elogiado pelos diversos brasileiros que estavam esperando a presença de Whindersson. No primeiro round, os dois trocaram jebs e o brasileiro usou o braço direito para conseguir desestabilizar o rival.

Na segunda tentativa, Whindersson foi para cima e fez um knockdown. O árbitro parou o confronto e pediu para pausar a luta, com Filipek caído. Ao levantar, ele tentou ativar o modo defensivo, mas sofreu um golpe na cintura, perdendo para o piauense.

O próximo da lista que Whindersson vai enfrentar será BlueFace, que bateu Ed Matthews, em uma luta antes de Whindersson. O confronto vai ocorrer em junho.

Semifinais: 03/06, na 3 Arena, em Dublin
Grande Final: 02/08, O2 Arena, em Londres

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moradores frustrados com ‘tapa-buraco’ em trecho da BA-120 entre Queimadas e Cansanção

A frustração paira entre os moradores que dependem da BA-120, o principal elo entre Queimadas e Cansanção, na região do Sisal. Com uma...

Juventus acerta contratação em definitivo do português Francisco Conceição

A Juventus acaba de dar um passo significativo para o fortalecimento de seu elenco ao anunciar a contratação em definitivo do atacante português...

Bahia arrecadou quase R$ 30 milhões em premiação nas competições continentais em 2025

Após a eliminação para o América de Cali, na última terça-feira (22), o Bahia concluiu sua jornada nas competições continentais de 2025. Embora...