Contaminado pela crise de Cuca, o Timão sofreu mais do que deveria

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Resultados previsíveis na terceira fase da Copa do Brasil, confirmando aqueles times que deveriam mesmo passar para as oitavas. Só o Corinthians que sofreu um bocado, mas acabou passando pelo Remo.

Antes mesmo de a bola começar a rolar em Itaquera, prestei bem atenção no desembarque do elenco corintiano, ao chegar no estádio. Cuca desceu primeiro do ônibus, com o semblante amarrado. Especialmente neste momento, ele não tinha (e não tem) motivos para sorrir.

O jogo começou, o Timão marcou aos 4 min, com Adison, dando a impressão de que conseguiria reverter facilmente a desvantagem do jogo de ida. Empurrado por 40 mil torcedores, marcou o segundo nos acréscimos, levando a decisão para os pênaltis, onde acabou levando a melhor sobre o Clube do Remo. Foi sofrido, mas a Fiel gosta mesmo assim. Talvez até prefira que seja assim.

Após a última cobrança de Roger Guedes, o time inteiro correu para o banco de reservas para abraçar o técnico Cuca. O clima permanece pesado, mas todos festejaram a classificação, que valeu uma premiação de R$ 3,3 milhões.

O Flamengo de Sampaoli fez mais do que o necessário para superar o Maringá. Mas os flamenguistas voltaram a ficar preocupados com a suposta vulnerabilidade da defesa. O time marcou oito gols, mas sofreu dois. Talvez não signifique nada.

Quem tinha de passar, realmente passou: Santos, Sport, Atlético-MG, Fortaleza, Palmeiras e América-MG; além dos que já haviam se classificado na terça-feira (25/4): Cruzeiro, São Paulo, Athletico e Fluminense.

Faltando ainda os jogos entre CSA x Internacional; Grêmio x ABC; Bahia x Volta Redonda; Botafogo x Ypiranga, a Copa do Brasil afunila com a previsão de grandes jogos a partir das oitavas de final.

Os resultados da noite:

  • Santos 1 x 0 Botafogo-SP
  • Sport 2 x 0 Coritiba
  • Brasil de Pelotas 1 x 1 Atlético-MG
  • Águia de Marabá 0 x 2 Fortaleza
  • Tombense 1 x 1 Palmeiras
  • Corinthians 2 x 0 Remo
  • Flamengo 8 x 2 Maringá
  • América-MG 5 x 0 Nova Iguaçu

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com Bruninho, Lucarelli e Wallace, Bernardinho convoca jogadores para a Liga das Nações

Bernardinho anunciou nesta quarta-feira (24) a convocação de mais seis jogadores para completar o grupo que já treina no CT da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema, com destaque para Bruninho e Lucarelli. O levantador, que é filho do treinador, é nome certo na equipe titular, com Brasília, assim como Lucarelli, que deve ser

Zagueiro do Corinthians pede desculpas à torcida após ser expulso por agredir bandeirinha

No jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors, válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, o zagueiro Raul Gustavo foi expulso aos 13 minutos do segundo tempo por agredir o bandeirinha da partida, empurrando e acertando o rosto do auxiliar com o cotovelo. Os torcedores do Timão ficaram revoltados com o beque, já que não

Após ser hospitalizado por dores no peito, Tevez tem alta e deve treinar o Independiente nesta quinta-feira

Carlos Tevez, ex-jogador de futebol de 40 anos, foi hospitalizado devido a dores no peito e, após uma série de informações desencontradas, teve alta nesta quarta-feira (24). O técnico do Independiente havia dado entrada no Hospital De La Trinidad, em San Isidoro, região metropolitana de Buenos Aires, no dia anterior. Os rumores sobre a internação