Dona do Magalu, Luiza Trajano elogia Salvador após visitar a capital: “Nunca vi ruas tão limpas”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A empresária Luiza Trajano, à frente do Magalu, esteve na capital baiana para a festa de aniversário de Duda Kertész, realizada no Restaurante Amado, no último sábado (15). Em um vídeo recebido pelo BN Hall, a presidente da companhia de varejo disse ter ficado encantada com Salvador, teceu elogios à capital baiana e destacou para o prefeito Bruno Reis a limpeza da cidade. 

 

“Estive esse final de semana numa festa aí em Salvador. Prefeito, falei com o Nizan [Guanaes] que já gostava de Salvador, mas me apaixonei por Salvador. Nunca vi ruas tão limpas, sem lixo, sem nada, igual vi aí. Umas avenidas bonitas, restaurando muita coisa. Fui ao Museu Cidade da Música e vou fazer uma postagem convidando todo mundo para visitar Salvador. Parabéns, Prefeito! Não é fácil manter uma cidade […] na limpeza que vi. Fiquei encantada e saí divulgando para todo mundo”, declarou Luiza. 

 

Veja vídeo:

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por BN Hall (@bnhall_)

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Padrasto é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (21), sob acusação de estupro de vulnerável contra a enteada, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O suspeito é investigado por manter em cárcere privado e abusar sexualmente da enteada de 14 anos, que engravidou duas vezes por conta dos estupros.   A investigação teve início após

Bahia Notícias está presente na Bluesky, rede de cofundador do Twitter

Lançada em 2019, ainda como parte do Twitter, a rede social Bluesky se tornou independente em 2021 e, desde o ano passado, se tornou uma opção para adeptos de plataformas de microblogging insatisfeitos com as mudanças provocadas por Elon Musk no X.com. O Bahia Notícias mantém um perfil atualizado em tempo real no Bluesky e

MasterChef vai criar edição voltada aos confeiteiros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O reality show culinário MasterChef, transmitido pela Band, vai ganhar uma versão voltada aos profissionais da confeitaria. Há 10 anos no ar, o programa já teve edições para amadores, cozinheiros profissionais, crianças e idosos. Helena Rizzo, Henrique Fogaça e Erick Jacquin continuam no júri, e Ana Paula Padrão no comando.