Ex-Atlético brilha novamente, e Red Bull Bragantino goleia na Sul-Americana

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O Red Bull Bragantino conquistou mais uma vitória na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, a equipe de Bragança Paulista venceu o Oriente Petrolero-BOL por 5 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, eplo grupo C do torneio.
Com este resultado, a equipe comandada por Pedro Caixinha fica na liderança do grupo, com seis pontos somados em duas partidas. Já o clube boliviano segue na lanterna, sem nenhum ponto.
O próximo compromisso do Bragantino na Sula é no dia 2 de maio, quando enfrenta o Estudiantes, às 21 horas (de Brasília), pela terceira rodada, também no Nabizão. Contudo, a equipe volta a campo antes, neste sábado, pela segunda rodada do Brasileirão para duelo contra o Cuiabá, às 18h30.
Fazendo o primeiro jogo da Sul-Americana diante de seu torcedor, o Bragantino dominou o Oriente Petrolero na primeira etapa. Logo aos cinco minutos, Helinho abriu o placar. Após cruzamento de Gustavinho, Sasha ajeitou, e o camisa 11 cabeceou. O goleiro chegou a tocar na bola, que morreu no fundo do gol. Cerca de dez minutos depois, Aderlan ampliou.
O lateral aproveitou a sobra da bola na entrada da área e arriscou o chute, acertando o gol defendido por Quiñónez. Aos 30 minutos, Eduardo Sasha foi puxado dentro da área e depois de revisão do VAR, o árbitro marcou a penalidade para o time brasileiro. Na cobrança, o próprio atacante converteu e fez o terceiro.
No segundo tempo, o Oriente chegou a diminuir o marcador em sua melhor chegada, aos nove minutos,com Villagra, de cabeça, mas o lance foi anulado por impedimento de Cristaldo, autor do cruzamento. Aos 16, o Massa Bruta fez mais um. Após passe para Sasha, Gustavinho invadiu a área, recebeu de volta e concluiu para marcar o quarto gol.
Na reta final, Thiago Borbas teve a chance de fazer o quinto, mas parou no goleiro. Eric Ramires arriscou em seguida, de dentro da área e parou em Quiñónez. Aos 51, Sorriso não desperdiçou e fechou a goleada com um chute forte de fora da área.

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Antigo satélite de observação cai na Terra

Um antigo satélite de observação da Terra caiu de órbita na quarta-feira, 21, e se partiu sem provocar danos ou feridos sobre o Oceano Pacífico, entre o Havaí e o Alasca. A reentrada do satélite European Remote Sensing 2 (ERS-2) na atmosfera terrestre foi confirmada pela Agência Espacial Europeia. Lançada em 1995, a nave espacial

Mãe de Navalny vê corpo do filho e denuncia pressão para enterro ‘secreto’

A mãe do opositor russo Alexei Navalny afirmou nesta quinta-feira, 22, que conseguiu ver o corpo do filho, que morreu na semana passada em uma prisão do Ártico, mas denunciou a “chantagem” para enterrar “secretamente” o homem que era o principal opositor do presidente russo, Vladimir Putin. “Estão me chantageando. (…) Querem que tudo seja feito

Forças russas conquistam cidade ucraniana de Pobeda

O Ministério da Defesa da Rússia informou nesta quinta-feira, 22, que as forças armadas conquistaram a cidade de Pobeda, localizada no leste da Ucrânia. Essa vitória ocorre logo após a tomada de Avdiivka, demonstrando a dificuldade enfrentada pelas forças ucranianas. Segundo o comunicado, as unidades do Grupo de Forças do Sul foram responsáveis pela libertação