Gloria Pires só aceitou entrar em Terra e Paixão após séria exigência

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Gloria Pires atualmente vai fazer a novela Terra e Paixão de Walcyr Carrasco, mas você sabia que ela poderia ter sido de outras duas novelas na Globo? E mais: Ela fez uma exigência curiosa para estar na trama que vai estrear?

Pois é, Gloria Pires estava escaladíssima para a novela Olho por Olho, esta trama de João Emanuel Carneiro que estrearia logo depois do remake de Pantanal em 2022. No entanto, houveram diversas mudanças, entre elas, Gloria que saiu do projeto para ser substituída por Regina Casé. Livre para trabalhar em Terra e Paixão, a atriz fez um acordo com a emissora.

DE NOVO: Os bam bam bam da Globo queriam que Gloria fosse para Terra e Paixão então a atriz aceitou mudar de novo de novela, mas, desta vez, fez uma exigência. Sabe qual?

Que Tony Ramos fosse com ela, que ele permanecesse como o seu par romântico, porém agora em Terra e Paixão. Pedido feito e pedido.

QUANDO ESTREIA TERRA E PAIXÃO? A novela de Walcyr vai ser lançada no dia 8 de maio e terá Tony Ramos e Gloria Pires como Antônio La Selva e Irene. Ele é um enorme produtor rural de Nova Primavera, lugar fictício do Mato Grosso do Sul, está tentando se expandir ainda mais.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Enquanto mulher negra, a gente está o tempo todo querendo se provar’, diz Clara Moneke

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Há um ano, Clara Moneke ainda estava se acostumando a ser reconhecida nas ruas, após sua estreia em novelas como a espevitada Kate de "Vai na Fé" (Globo). O papel lhe rendeu elogios da crítica e um fã-clube apaixonado nas redes sociais –e a fez chegar em um patamar

EUA emite novas regras para aéreas, incluindo reembolso em casos de voos atrasados

A administração do presidente Joe Biden emitiu regras finais nesta quarta-feira para exigir que as companhias aéreas emitam automaticamente reembolsos em dinheiro para questões como voos atrasados, e divulguem melhor as taxas de bagagem ou cancelamento de reserva. O Departamento de Transportes disse que as companhias aéreas serão obrigadas a fornecer reembolsos automáticos em dinheiro

Davi e Mani Reggo serão interpretados por sósias em documentário

Davi Brito vai ganhar um documentário sobre a sua vida, incluindo momentos vividos no BBB 24 e também do conflituoso relacionamento amoroso com Mani Reggo. O campeão do Big Brother Brasil e a ex-namorada, entretanto, serão representados por sósias. Os atores baianos Jean Pedro e Mariana Freire irão interpretar Davi e Mani, respectivamente, reproduzindo os