Homem confessa assassinato durante terapia; corpo estava enterrado

Publicado:

São Paulo – A Polícia Civil encontrou o corpo de um homem enterrado no quintal de uma casa em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Os agentes foram até o local depois de um paciente ter relatado durante sessão de terapia que havia assassinado o vizinho e escondido o cadáver onde morava.

De acordo com a polícia, Michel Bergel, 27 anos, teria dito ao psicólogo que sempre teve vontade de matar alguém e que, em 30 de março, teria assassinado o vizinho. A vítima estava desaparecida.

Segundo o relato, Michel teria chamado o amigo para usar drogas em sua casa e aplicou um “mata-leão”, que o deixou desacordado. Na sequência ele teria esfaqueado a vítima nas costas.

Michel disse ao psicólogo que dormiu ao lado do corpo após o crime e que, no dia seguinte, o enterrou no quintal. Ele relatou ainda que desde criança tinha o hábito de matar cães e animais pequenos.

O corpo foi encontrado nessa quinta-feira (13/4), com sinais avançados de decomposição, e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia para confirmar a causa da morte e a identidade da vítima.

A polícia afirma que Michel também confessou o crime aos agentes, sem mostrar arrependimento.

Para fazer a denúncia, o psicólogo teve orientação de um advogado para se resguardar em relação ao sigilo do paciente.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA promove conferência sobre resistência e justiça para mulheres negras e entrega Prêmio Mãe Bernadete

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), em uma colaboração impactante com o Instituto Juristas Negras (IJN), realizou na segunda-feira (21) a conferência “Raízes...

Fux vota contra medidas cautelares contra o ex-presidente Jair Bolsonaro: “Não há provas de risco de fuga”

Em um desdobramento significativo no cenário político brasileiro, o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), apresentou uma divergência marcante em relação...

Ana Hickmann sobre condenação de Alexandre Correa: “Muito medo dele”

Ana Hickmann vive um momento de alívio, após a condenação de seu ex-marido, Alexandre Correa, a um ano de prisão por agressão doméstica....