O crime aconteceu no inicio da noite deste sábado (15), na Rua Maria Emília de Almeida, no bairro Ouro Verde, em Teixeira de Freitas.
A vítima (ainda não identificado, porque não estava com nenhum documento) foi atingido por 4 disparos na região da cabeça. Ele estava usando uma bermuda jeans, uma blusa verde e um boné vermelho.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) recolheu no local de crime 15 capsulas de pistola de calibre 380. O veículo (GM/Prima, cor prata, placa HID 2I10, de Alcobaça/BA), em que ele estava ficou cravejado por disparos de arma de fogo. Outros três ocupantes do carro conseguiram escapar da morte, fugindo rumo ignorado.
Segundo informações, dois suspeitos teriam ido sido atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas recusaram transferência para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), fugindo em seguida.
Um adolescente de 17 anos chegou ao HMTF com ferimento (na região do abdômen, mas sem gravidade) provocado por disparo de arma de fogo. Segundo contou à equipe médica, alegou ter sido atingido quando andava na rua, sem indicar informações do atirador ou se fazia parte do grupo alvo da ação de execução no bairro Ouro Verde. Disse ainda que mora em Linhares, no Espírito Santo, e que estava passeando na cidade com sua namorada.
O caso segue sob investigação da polícia.
Comentários Facebook