TAGS

Jean celebra prêmio de melhor goleiro do Baianão e elege a defesa no chute de Biel como uma das melhores

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O goleiro Jean celebrou a conquista do prêmio de melhor da posição no Baianão de 2023, na noite desta segunda-feira (17), no evento promovido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). O arqueiro parabenizou o Jacuipense pelo vice-campeonato estadual.

 

“Estou muito feliz com esse prêmio. Meu segundo prêmio de melhor goleiro do Baiano, estou muito feliz. Quero parabenizar toda a equipe pelo trabalho que foi muito feito. Consegui fazer uma grande campanha e parabenizado com esse troféu de melhor goleiro”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Questionado sobre a melhor defesa que fez ao longo do campeonato, Jean escolheu duas e uma delas foi a intervenção no chute de Biel durante o jogo de ida da final contra o Bahia.

 

“Tenho duas. A primeira contra o Atlético de Alagoinhas, no final do jogo estávamos ganhando por 1 a 0, teve o escanteio e fiz uma defesa muito boa. E no primeiro jogo da final, no chute de Biel. Everaldo tocou pra ele que chegou chapando ela no chão e eu consegui fazer essa defesa. Para mim, essas duas foram as melhores do campeonato”, apontou.

 

Na sequência da temporada, o Jacuipense terá a disputa da Série D do Brasileiro. O Leão do Sisal foi sorteado no Grupo A4 e terá como adversários o Cruzeiro-AL, Falcon-SE, Retrô-PE, Sergipe, os conterrâneos Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira, além do ASA-AL, adversário da estreia em casa. A competição está marcada para começar no dia 6 de maio. Jean falou da expectativa para o certame e que o time de Riachão do Jacuípe vai brigar pelo acesso à Terceirona.

 

“A gente está focado para conquistar o acesso. A base do estadual foi mantida, a diretoria está de parabéns pelo trabalho e a gente vem forte na Série D para conquistar o acesso”, disse. “A gente viu nos jogos finais a força da nossa torcida e tenho certeza que na Série D eles vão estar juntos para conquistar esse acesso”, completou.

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai divulgar a tabela detalhada da Série D.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justiça libera mulher acusada de manter ex-namorada em cativeiro

A Justiça de Feira de Santana concedeu a liberdade provisória para mulher presa em flagrante na última sexta-feira (23), pela Polícia Civil, por manter a ex-namorada em cárcere privado a fim de praticar atos libidinosos. A suspeita não aceitava o fim do relacionamento.   Ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o advogado Bender Nascimento

Luan agradece “carinho do torcedor” e projeta sequência no Vitória: “Sei da minha capacidade”

Após vencer o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0, neste domingo (25), no Barradão, o Vitória ficou muito perto da classificação para as semifinais do Campeonato Baiano. Aos 33 minutos do 2° tempo, o meia Luan substituiu Osvaldo e fez a sua estreia no Campeonato Baiano. Na última quarta-feira (21), o jogador já havia

Rogério Ceni exalta competitividade do Bahia e faz duras críticas ao gramado: “Jogamos parecido com 2023”

Neste domingo (25), o Bahia virou em cima da Juazeirense pelo placar de 2 a 1, no Adauto Moraes, na 8ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. Bahia quebrou um tabu de 6 anos sem vencer o Cancão em Juazeiro e saiu com o triunfo após perder para o rival, Vitória.   Em entrevista coletiva, Rogério