Modelo revela proposta indecorosa que recebeu de jogador do Timão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Como se já não bastasse todo esse turbilhão que o Corinthians está vivendo com o “Caso Cuca”- seu treinador, envolvido em rumoroso escândalo de estupro – surgiu mais uma polêmica no Timão.

A modelo Camilla Lewin, que se autodenomina como “apaixonada por exercícios físicos”, eleita a “Bela do Corinthians”, foi abordada nas redes sociais, segundo o jornal O Dia,  por um jogador do clube, pedindo para que ela treinasse ao lado dele de uma maneira no mínimo curiosa e inusitada: na casa dele e sem roupa.

“Ele me chamou no direct do Instagram e pediu que eu desse treinos na casa dele. E deveria estar nua. Fiquei indignada com a proposta e xinguei ele. Gosto de ser respeitada. Não admito essas coisas”, recorda ela.

A modelo até entende que pode parecer comum uma mulher passar por algum tipo de assédio na web. “Toda mulher deve passar por isso. Ainda mais que posto fotos sensuais. As pessoas se escondem através de uma tela e acham que podem ser escrotos. Homens aprendam: sejam carinhosos, educados, pacientes e respeitadores. Não ajam com outra mulher o que vocês não gostariam que agissem com sua filha ou mãe”, diz Camila, que, por enquanto, preferiu não falar o nome do assediador.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Luciano convoca torcida para estreia do São Paulo no Brasileirão: ‘Contamos com vocês’

Coma ausência de nome importantes, o São Paulo conta com a sua torcida que tem marcado presença nos jogos do tricolor. O atacante Luciano convocou a torcida para o duelo. A expectativa é de mais de 45 mil torcedores. “Torcida tricolor, vocês foram muito importantes na quarta-feira Contamos com a presença de todos na estreia

Barcelona é investigado pela Uefa por comportamento racista de torcedores

A Uefa abriu uma investigação contra o Barcelona devido à prisão de dois torcedores do clube durante o jogo contra o PSG. A dupla foi detida por comportamento racista e saudações nazistas na área reservada ao time catalão no estádio Parque dos Príncipes, durante a partida válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Atacante do Aston Villa se envolve em acidente com BMW X6 antes de jogo, mas entra em campo

O atacante colombiano Jhon Durán, do Aston Villa, se envolveu em um acidente em Birmingham, na Inglaterra. O jogador bateu sua BMW X6 em uma van horas antes da partida contra o Lille, pela Liga Conferência. O incidente ocorreu na quinta-feira (11). Apesar do susto, Durán fez questão de verificar se todos no veículo estavam