Muniz pede aos líderes das bancadas que entrem em acordo para que projeto dos taxistas seja votado na quarta

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Carlos Muniz (PTB), durante a sessão desta terça-feira (18) pediu para os líderes da bancada de governo, oposição e independente entrarem em acordo para que o Projeto de Lei nº 68/2023, “que beneficia os taxistas”, seja apreciado e votado na sessão ordinária de quarta-feira (9). 

 

Na ocasião, Muniz ainda informou que sete vetos estão sobrestando a pauta, tendo também que ser votados (derrubados ou mantidos). Ainda com relação ao projeto dos taxistas, o presidente garantiu que “as emendas dos vereadores serão apreciadas”.

 

O encaminhamento dado por Muniz foi aceito pelo líder do governo, vereador Kiki Bispo (União). “A nossa bancada está pronta para a votação de amanhã”, afirmou.

 

Quando questionada, a vereadora  Laina Crisóstomo (PSOL), líder da oposição, pontuou que concorda, mas que  “as emendas têm que ser apreciadas”. O mesmo entendimento foi reforçado pelo colega da oposição, vereador Tiago Ferreira (PT), presidente da Comissão de Transporte, Trânsito e Serviços Públicos Municipais, que tem que emitir parecer do seu colegiado sobre o PLE – 68/2023.

 

As Comissões de Constituição e Justiça e de Orçamento e Fiscalização também têm que emitir parecer para a matéria ir a plenário.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

O que Filipe Martins disse em depoimento à PF

Ex-assessor para Assuntos Internacionais de Jair Bolsonaro, Filipe Martins negou, em seu depoimento de duas horas à Polícia Federal, nesta quinta-feira (22/2), qualquer participação em uma suposta trama para deflagrar um golpe de Estado no Brasil. Martins, que está preso desde o dia 8 de fevereiro, é um dos investigados por supostamente ter participado, ao

Mercado eleva projeção do PIB e mantém previsão de déficit primário em 2024

O Banco Central divulgou nesta quinta-feira o Relatório Focus, que traz previsões econômicas atualizadas. Para o crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) em 2024, a projeção subiu de 1,60% para 1,68%, enquanto a previsão para o final de 2024 aumentou de 1,61% para 1,70%, considerando apenas as respostas dos últimos cinco dias úteis. Em relação

DPU recomenda que policiais usem câmeras corporais em buscas dos fugitivos de Mossoró

A Defensoria Pública da União (DPU) enviou dois ofícios na terça-feira (20) ao juiz corregedor e ao diretor da Penitenciária Federal em Mossoró, no Rio Grande do Norte, recomendando o uso de câmeras corporais por todos os agentes policiais envolvidos nas buscas pelos fugitivos do Presídio Federal de Mossoró. A DPU também pediu a realização