Palmeiras x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações

Publicado:

Os estaduais chegaram ao fim e é hora de dar pontapé no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (15/4), o atual campeão Palmeiras estreia em casa diante do Cuiabá. As duas equipes jogam a primeira partida embalados pelos títulos estaduais.

O Palmeiras inicia mais uma campanha como principal favorito ao título. Campeão na última temporada com três rodadas de antecedência. Mesmo sem os reforços desejados pela torcida, o clube Alviverde não dá sinais de que terá problemas para brigar pela taça mais uma vez.

Já o Cuiabá inicia o Brasileiro de 2023 atento. A equipe ficou perto de ser cair para a série B, terminando a competição na 16ª colocação, primeira equipe fora da zona do rebaixamento.

Veja mais detalhes da partida.

Escalações (prováveis):

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Fabinho, Zé Rafael e Gabriel Menino; Dudu, Breno Lopes e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, João Maranini e Mateusinho; Denilson, Filipe Augusto e Ceppelini; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Deyverson. Técnico: Ivo Vieira.

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva

Data: sábado (15/4/2023)
Horário: 16h
Transmissão: Premiere

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flamengo mantém liderança como clube mais popular do Brasil, revela pesquisa Datafolha

O Flamengo mantém a liderança como o clube mais popular do Brasil, de acordo com uma pesquisa do Datafolha. A equipe carioca tem...

Willian Oliveira projeta duelo contra o Fortaleza: “Importância de concretizar a permanência”

Willian Oliveira, volante do Vitória, falou sobre a importância do próximo jogo contra o Fortaleza no Brasileirão. Com 51 jogos e seis gols...

Camavinga entra para extensa lista de lesionados do Real Madrid e desfalca clube espanhol por quatro semanas

O Real Madrid confirmou a lesão na coxa de Eduardo Camavinga, que o deixará fora dos gramados por até quatro semanas. O diagnóstico...