Reunião para discutir implementação da Lei Paulo Gustavo ocorre nesta segunda (17)

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

lei paulo gustavo
(Foto: Wesley Morau)

Nesta segunda-feira (17), às 19 horas, a Casa da Cultura de Teixeira de Freitas realizará uma reunião com artistas da Literatura e Artes Visuais (Desenho, Arquitetura, Fotografia, entre outros) do município para discutir sobre a implementação da Lei Complementar 195/2022, intitulada como “Lei Paulo Gustavo”.

O evento é parte de uma série de reuniões setoriais com os diversos segmentos culturais em território teixeirense, com a finalidade de garantir a total transparência no processo de compreensão da função da lei, da construção dos seus mecanismos (editais, chamamento público, premiações), e contrapartidas. Além disso, a sociedade participa de forma democrática na implementação da Lei no âmbito municipal.

As reuniões serão organizadas pela Casa da Cultura com o acompanhamento do Conselho de Cultura de Teixeira de Freitas, mediadas pelo Vice-Presidente do Conselho de Cultura e Coordenador de Cultura, o Sr. Ângelo Oliveira.

Informações sobre o evento:

Endereço: Sede da Casa da Cultura – Rua Mauá, nº 143, Centro

Dia: 17/04/2022 (segunda-feira)

Horário: 19 horas

O post Reunião para discutir implementação da Lei Paulo Gustavo ocorre nesta segunda (17) apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Personal baleado 3 vezes por PM que matou namorada luta por reparação

Há quase meia década, em 30 de abril  de 2019, o ex-soldado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Ronan Menezes do Rego era condenado a 36 anos de prisão por matar a tiros a ex-namorada Jéssyka Laynara da Silva Souza, 25, e tentar executar, com três disparos, o personal trainer Pedro Henrique da Silva

Ciclista morre ao se desequilibrar de ponte e cair de 27 metros em SP

São Paulo – A ciclista Kelly Stefani de Oliveira Alves, 38 anos, morreu após se desequilibrar da bicicleta e cair da Ponte do Esqueleto, na divisa entre as cidades de Cordeirópolis e Limeira, no interior paulista, na manhã deste domingo (28/4). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de altura aproximada de 27 metros

Socialite diz que motorista a prendeu por 10 anos. Joias desapareceram

O caso da socialite Regina Lemos Gonçalves, 88 anos, mantida em cárcere privado pelo ex-motorista José Marcos Chaves Ribeiro chamou a atenção de todo o país nesta semana. Amigos da bilionária contaram ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (28/4), que itens valiosos do apartamento da socialite desapareceram. “Eu conhecia todas as joias dela.