Logo após a coluna LeoDias noticiar que fotos de Gusttavo Lima estavam sendo utilizadas de forma criminosa em um site francês de contratação de serviços de garoto de programa, o perfil do falso profissional foi retirado do ar.
Agora, quem tenta encontrar a página no site sexemodel.com se depara com a seguinte mensagem: “La page que vous essayez de trouver n’existe pas!” (“a página que você está tentando encontrar não existe!”, em tradução livre).
Em 2022, notícia de que o cantor supostamente seria pai de uma adolescente de 16 anos se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Ele nega a paternidade. O processo corre em segredo de Justiça
As imagens estavam sendo usadas como se Gusttavo se chamasse Vitor e oferecesse serviços como garoto de programa em Paris. A página contava ainda com um número de telefone para contato e contratação do atendimento.
O site utiliza fotos do perfil de Gusttavo Lima publicadas pelo cantor no Instagram, incluindo imagens dele na academia e de sunga na piscina, para apresentar o perfil do falso garoto de programa.
Comentários Facebook