Suspeito de tentativa de assalto é morto a tiros no bairro de São Caetano

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem suspeito de tentativa de assalto foi morto a tiros na noite de domingo (9), no bairro de São Caetano, em Salvador. As informações são da TV Bahia.

 

De acordo com a emissora, testemunhas relataram a polícia que um homem em uma motocicleta viu quando duas mulheres se dirigiram a um caixa eletrônico da rede Atakarejo.

 

Na saída do supermercado, elas foram abordadas pelo suspeito, mas não entregaram a quantia de R$ 100 que tinha sido retirada no caixa. Ainda segundo a polícia, uma delas levou uma coronhada e outra recebeu um tiro. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

 

Em seguida, o suspeito foi atingido por tiros e caiu em frente ao mercado, na área externa do estabelecimento. Segundo moradores, homens da escolta armada do mercado teriam notado a ação e atirado no assaltante. Já os policiais que atenderam a ocorrência, não confirmaram a informação das testemunhas.

 

Em nota, o Atakarejo esclareceu que o fato ocorreu na área externa, em frente à loja, e lamentou o caso. Disse ainda que está à disposição das autoridades para mais informações.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia Militar apreende drogas em Candeias

Policiais Militares da 10ª CIPM apreenderam drogas em Candeias, na manhã de sábado (24). Os oficiais realizavam patrulhamento na Rua Alto do Dendê, no bairro Santo Antônio, quando avistaram um homem em atitude suspeita, em posse de uma bolsa.   Após abordagem, os policiais encontraram 64 porções de cocaína, 38 pedras de crack e dinheiro

Vale-transporte: TJSP autoriza volta das integrações do Bilhete Único

São Paulo – O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou que a gestão Ricardo Nunes (MDB) volte a permitir que os usuários do Bilhete Único na modalidade vale-transporte possam fazer até quatro integrações no período de três horas, como ocorria até 2019. A regra tinha sido alterada pelo então prefeito Bruno Covas (PSDB), que

Homem é preso se masturbando enquanto mulher tomava banho em Guanambi

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (23), se masturbando enquanto uma mulher tomava banho em sua residência, no bairro Morada Nova, no município de Guanambi.   De acordo com o site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, ao perceber a ação do indivíduo, a mulher acionou o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A vizinha