Por meio da Secretaria de Administração (Sead), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) vai realizar no dia 25 de abril um leilão online de bens móveis em desuso. Entre os itens leiloados, estão móveis, armários em aço e em madeiras, assentos, mesas, cadeiras, máquinas e equipamentos.
O leilão está marcado para às 9h, na plataforma MGL. A entidade é especializada na organização de leilões judiciais, extrajudiciais e corporativos. Os bens arrematados devem ser pagos à vista, em moeda corrente, nacional.
Para participar, é preciso fazer um cadastro prévio no site antes da data do leilão. Os dados devem ser informados corretamente e individualmente com indicação no formulário para pessoa física ou jurídica.
Podem participar do leilão qualquer pessoa física, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Física (CPF), ou pessoa jurídica de natureza pública ou privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), do Ministério da Fazenda. O tribunal reforça que não poderão fazer os lances e adquirir os bens, pessoas menores de 18 anos não emancipadas.
Além disso, é vedada a participação direta ou indireta de qualquer agente público ou servidor pertencente ao quadro de pessoal do TJ-BA.
Clique aqui e veja mais detalhes dos leilão.
Comentários Facebook