VÍDEO: 2 pessoas morrem e outras 4 ficam feridas em desabamento de prédio em Olinda

Publicado:

Pelo menos duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após o desabamento de um prédio de três andares em Olinda (PE), na noite de quinta-feira (27). O edifício Lene, localizado no bairro Jardim Atlântico, pegou fogo e parte da estrutura cedeu por volta das 22h.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do estado, as duas vítimas que morreram na tragédia são um homem, cuja idade não foi confirmada, e um adolescente de 13 anos. Os bombeiros seguem no local em busca de outros cinco desaparecidos. As informações são do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

De acordo com a publicação, até a manhã desta sexta-feira (28), quatro vítimas foram retiradas dos escombros e encaminhadas para atendimento médico, sendo três mulheres e um homem. Três cães também foram resgatados com vida.

Duas mulheres, ambas com 25 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para a UPA de Olinda. As outras duas pessoas, um homem de 44 anos e uma terceira mulher, de 30, estão em estado grave e foram levadas para o Hospital Miguel Arraes e para o Hospital da Restauração, ambos na capital Recife (PE).

Segundo a Defesa Civil do estado, o prédio tinha sido desocupado há anos, e estava sendo habitado irregularmente por famílias em situação de vulnerabilidade. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram os estragos deixados após o desabamento de parte do edifício.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TRT-BA elege nova Administração para o biênio 2025-2027

Nesta sexta-feira (5), o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-BA) elegeu sua nova Administração para o biênio 2025-2027. A posse está...

Baiana de Direito chega aos 20 anos e abre portas para nova geração no vestibular 2026.1

A Faculdade Baiana de Direito e Gestão comemora duas décadas de atuação e abre as inscrições para o vestibular 2026.1, que vão até...

Incêndios na Amazônia comprometem qualidade do ar em outros países

Os incêndios florestais na Amazônia, no Canadá e na Sibéria têm liberado uma “mistura tóxica” de poluentes que compromete a qualidade do ar...