Vitão publica momentos ao lado de Gilberto Gil e se declara: “Mais que um sonho”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A parceria e admiração entre Gilberto Gil e Vitão continua rendendo surpresas para os fãs dos artistas. Nesta terça-feira (18), Vitão compartilhou momentos ao lado do baiano e agradeceu pelo carinho recebido pelo artista. 

 

“Nesse dia que toquei violão com Gil senti algo como um portal maravilhoso que se abria para mim e para a chegada desse novo disco. Gilberto Gil sempre foi meu professor de música, desde o meu nascimento, quando eu ouvia ‘Domingo no parque’ com meu pai”, iniciou Vitão.

 

O cantor ainda agradeceu a amiga Flor Gil, filha de Bela Gil e neta de Gil, por ter mostrado as músicas dele ao imortal.

 

“Tocar violão ao seu lado é mais que um sonho, é a melhor realidade que eu posso imaginar, é doce mas não enjoa. Obrigado por me receberem tão bem família, obrigado por me tratarem dessa forma grandiosa. Obrigado Frôzinha por botar o vovô pra ouvir as música tudo haha, amo vocês”, concluiu. 

 

Nesta semana, Gilberto Gil declarou que apesar da indisposição para novidades musicais, escuta Vitão e enxerga o trabalho do artista como continuação do seu próprio trabalho.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por V I T A? O (@vitao)

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Olivia Rodrigo comemora chegada aos 21 anos comprando cigarro e cerveja em posto de gasolina

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Olivia Rodrigo completou 21 anos na última terça-feira (20). E, na abertura da turnê mundial "Guts", na sexta-feira (23), a cantora americana resolveu compartilhar com os fãs como comemorou a chegada à idade legal para beber e fumar nos Estados Unidos. "Fui ao posto de gasolina outro dia e comprei

Valor milionário! Saiba quanto Bambam ganhou após luta contra Popó

Kleber Bambam foi nocauteado por Popó em 36 segundos na madrugada deste domingo (25/2) durante o evento Fight Music Show. Apesar da surra histórica que levou na luta de boxe, o influenciador recebeu uma premiação milionária. Segundo o colunista Leo Dias, Bambam faturou R$ 6 milhões com a luta e os valores arredondados pagos pelos

Justiça libera mulher acusada de manter ex-namorada em cativeiro

A Justiça de Feira de Santana concedeu a liberdade provisória para mulher presa em flagrante na última sexta-feira (23), pela Polícia Civil, por manter a ex-namorada em cárcere privado a fim de praticar atos libidinosos. A suspeita não aceitava o fim do relacionamento.   Ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o advogado Bender Nascimento